A loucura do amor está no ar!

Cantora brasileira Jenny Herbst lança hit "Crazy", com clipe sensual ao lado de BboyNeguin, campeão mundial de breakdance e ex-affair de Madonna. Single e clipe já estão disponíveis em todas as plataformas digitais

A cantora Jenny Herbst em cenas do clipe Crazy – Crédito: Luís Lopes

O amor é uma loucura daquelas bem gostosas. E o novo sucesso de Jenny está exatamente nesse ritmo. A música e o clipe de Crazy (“louco”, em português) serão lançados em todas as plataformas digitais, acompanhada de clipe, aproveitando que essa semana se comemora o Valentine´s Day, o Dia de São Valentim, nos Estados Unidos, país no qual a cantora é radicada. A data escolhida foi justamente o Dia dos Namorados comemorado lá. No Brasil, a data só é celebrada em 12 de junho.

A letra fala de um casal daqueles que, quando se encontram, sempre é aquele amor com fogo, aquela sensação de arrepiar”, explica Jenny. No refrão, fica explícito todo esse sentimento: “Cause our love is crazy – crazy/Let´s Fly Away (Porque Nosso Amor é Louco/Vamos Voar Daqui)”.

E a artista completa: “Coloquei até uma caixinha de perguntas perguntando para os fãs o que sentiam quando estavam apaixonados. Cada pessoa é de um jeito. Eu, por exemplo, me entrego totalmente e a música também acaba dizendo isso”, confessa.

A música, de autoria da cantora, que teve como referências musicais Mariah Carey, KaliUchis e Spice Girls, foi gravada em um estúdio em São Paulo, o NACENA – frequentado por grandes estrelas da música brasileira, como Maria Rita, e teve produção de Rick Dub. “A gente começou a conceber essa música no início de 2022. Primeiro, de maneira online, porque eu estava com Covid e, quando negativei, Dub veio ao hotel em que eu estava. Construímos a melodia e eu já tinha algumas ideias para a letra deste novo R&B”, conta.

No clipe Jenny contracenou com BboyNeguin, que teve participações em turnês de artistas como Madonna – Crédito: Luis Lopes

Participação especial

Já o clipe, que traz referências de cantoras como Beyoncé, Rosalia e DuaLipa, com roteiro e direção de Renan Lincoln, foi filmado em estúdios locados pela Music Lab, no Brooklyn, em Nova Iorque, usando três cenários bastante distintos: um visual vintage, um túnel neon e um ambiente de chuva. São quase 3 minutos de imagens que exalam sensualidade, na coreografia de BrayanLlamoza, da companhia de dança Latin Connection, também de Nova Iorque.

O clima ficou completo com a presença de Fabiano Lopes, o BboyNeguin, campeão mundial de breakdance dance. Com quase um milhão de seguidores no Instagram, o brasileiro, que também mora em Nova Iorque, participou de turnês de artistas conhecidos no mundo todo, como Bruno Mars, Jennifer Lopez e Madonna – com ela também teve um affair. Ele foi apresentado por um produtor de cinema amigo de Jenny e, prontamente, aceitou o convite.

A gente se conheceu pessoalmente em novembro, em um restaurante brasileiro de Nova Iorque, no dia da estreia do Brasil na Copa do Mundo do Catar (no dia 24, a Seleção derrotou a Sérvia por 2 a 0)”, conta Jenny. “Ele foi super profissional no dia das gravações. Começamos cedo e terminamos já à noite. Contracenamos nos vários cenários, dançamos e gravamos cenas picantes onde nos demos muito bem. A presença dele engrandeceu demais o clipe”, emenda.

Para assistir o clipe “Crazy” acesse: https://youtu.be/sFHduz9gBo4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo