A artista plástica e Fashion Designer Chris Barreto é conhecida por estar sempre inovando no mundo das Artes

Iniciou seu caminho no Brasil criando peças de roupa feita com Meia-calça recortadas e pintadas à mão e atraiu como garota propaganda de seus designs a pop star MADONNA.

Foto: Divulgação

Depois Chris mudou-se para NYC e dentre inúmeras Exibições de Artes Fashion Shows, Chris teve seus trabalhos expostos no Museu do Guggenheim e no Museu de História Natural em Manhattan e participou de vários NYFW.

Com uma carreira internacional extensa Chris expôs também na Europa em Paris, Áustria e Alemanha além de vários estados nos EUA como Miami, Califórnia, Texas, Hawaii dentre outros!

Agora de volta ao Brasil, Chris aproveitou a quarentena e criou uma forma inusitada de aplicar sua arte.

Em momentos de crise a artista redescobriu novos conceitos e ideias do seu universo artístico. Com a pandemia a artista ficou presa em casa vários meses, porém continuou assídua com sua rotina fitness, sua nova paixão.

Com a ajuda do seu personal trainer Márcio de Castro, Chris Barreto criou pesos de cimento feitos com material reciclado! O resultado foi fantástico! Ficou de muita qualidade e muito eficaz!

A sua nova coleção é única e bastante inovadora com Pesos pintados à mão com uma arte bem POP, colorida, urbana e com mensagens de grafite com conteúdo positivo que elevam o mindset de qualquer pessoa.

Instagram Chris Barreto

@chrisbarretooficial

@chrisbarretoartstudio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo