Dois aviões da Companhia Aérea Delta, colidiram na noite de quarta-feira (1º) no Aeroporto LaGuardia, em Nova York, nos Estados Unidos (EUA), deixando uma comissária de bordo levemente ferida.

Foto: WhatsApp/Cortesia
De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o incidente aconteceu quando os pilotos das aeronaves faziam a manobra de ‘taxiamento’. Ambos os aviões estavam em baixa velocidade e, por essa razão, não causou vítimas, apenas danos materiais, já que os aviões sofreram avarias.
A comissária de bordo que ficou levemente ferida, foi socorrida pelos bombeiros e paramédicos e, posteriormente, foi encaminhada para um hospital.
Segundo o comunicado da Empresa Aérea Delta, a asa de uma das aeronaves, que se preparava para decolar rumo a Roanoke, na Virgínia, atingiu a fuselagem do outro avião, que chegava de Charlote, no Estado da Carolina do Norte.
Apesar do incidente, o aeroporto não precisou ser fechado e não houve cancelamentos de voos, apenas pequenos atrasos.
Os dois aviões envolvidos no incidente foram esvaziados e levados para hangares, onde serão minuciosamente inspecionados.
Com informações das Agências Ansa, Brasil e Estado