4AM, de Tagua Tagua, é lançada em versão acústica

Faixa original integra o disco Inteiro Metade e acaba de alcançar 1 milhão de plays no Spotify

Tagua Tagua por Rita Oliva durante turnê nos Estados Unidos – Foto: Divulgação

Depois de anunciar um EP acústico com músicas de seus dois álbuns, Tagua Tagua – projeto solo do compositor e produtor gaúcho Felipe Puperi – lança a primeira canção a integrar o repertório: 4AM, do disco Inteiro Metade (2020). A versão original da faixa acaba de alcançar 1 milhão de plays no Spotify.

“4AM é uma das minhas músicas preferidas do Inteiro Metade. Eu queria rearranjar ela de maneira mais simples há um bom tempo, e aconteceu naturalmente. Gravei o violão base em um ritmo que fizesse sentido com a levada da música original e depois comecei a pirar em algo totalmente diferente no segundo violão, com ritmos mais cíclicos e repetitivos. Gostei do resultado, pois a canção permanece ali na sua forma crua, ao mesmo tempo que transmite uma sensação nova. Também brinquei com as segundas vozes que deram o toque final”, comenta Felipe

O artista realizou no mês de março uma turnê de seis shows pelos Estados Unidos, com passagem por Nova Iorque, no festival New Colossus, e por Austin, no prestigioso SXSW.

Tagua Tagua por Rita Oliva durante turnê nos Estados Unidos – Foto: Divulgação

Ficha técnica

Produção: Felipe Puperi

Gravação de violões e vozes: Felipe Puperi

Mixagem: Tiago Abrahão

Masterização: Brian Lucey

Capa: João Lauro Fonte

OUÇA AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo