21º A Tribuna de Surf Colegial já tem quase todas as vagas preenchidas e conta com destaques da região

Surfista Kim Matheus – Foto: Silvia Winik

Surfista Kim Matheus – Foto: Silvia Winik

Confirmado para o dia 27 deste mês, na Praia do Tombo, em Guarujá, o 21º A Tribuna de Surf Colegial já tem quase todas as vagas preenchidas e conta com vários nomes de ponta da região. Entre os destaques estará Kim Matheus (Objetivo São Vicente), já classificado para o Mundial Pro Júnior da WSL, na Austrália, em janeiro.

A lista conta também com Alax Soares (E.E. N. Senhora dos Navegantes), outro candidato a ser campeão estadual junior; a atual campeã do A Tribuna, Louisie Frumento, e Melissa Policarpo, ambas do Adélia Camargo Corrêa, na feminina; e Gustavo Giovanardi, do Objetivo Praia Grande, na iniciante. O evento conta com competidores de Santos, São Vicente, Guarujá, Praia Grande, além da participação da equipe de Ilha Comprida, coordenada pelo surfista Maurício Pelé.

O tradicional campeonato é conhecido por incentivar os estudos entre os surfistas da nova geração e já teve como destaques em sua galeria de campeões estrelas como Adriano de Souza (campeão mundial em 2015), Caio Ibelli, Alex Ribeiro, Jessé Mendes, Deivid Silva (estes dois na disputa direta pela elite mundial). “Esperamos uma nova edição em grande estilo, mantendo a tradição do evento em revelar e formar novos atletas, sempre aliando os estudos ao esporte”, comenta o gerente de marketing e comercial da Tri FM, Davidson Iuspa.

Das quatro categorias em disputa, a iniciante (até 14 anos) já está com as inscrições encerradas. Na mirim (no máximo 16 anos) e feminina (limite de 18 anos) restam apenas uma vaga. Só na júnior (sub18) a quantidade é maior, com nove atletas podendo garantir participação. Mais informações pelo telefone (13) 2102.7164 ou pelo e-mail atendimento@triesportes.com.br. Todos detalhes e regulamento no site www.triesportes.com.br.

Para se inscrever, o atleta, pai ou responsável deve ir à Rua João Pessoa, 129, 8º andar, no Centro de Santos, de segunda a sexta-feira, as 10 às 12h e das 14 às 17h. A taxa é de R$ 35,00 e cada atleta terá direito a uma camiseta da competição que será entregue no dia da realização do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo