Miss Brasil Turismo faz o tradicional passeio de trem Curitiba/Morretes pela Serra Verde Express

A paranaense Carol Vinharski, 22 anos, modelo e influenciadora, é a atual detentora do título de Miss Brasil Turismo.

Estudante de publicidade e propaganda, a jovem está representando o Brasil em um dos principais concursos de beleza do mundo o Miss Tourism International.

Carol Vinharski, Miss Brasil Turismo – Foto: Divulgação

Em um ano atípico, a organização internacional está realizando a competição que anualmente é realizada na Malásia, em uma edição histórica, 100% on-line.

Após enviar seu material para organização internacional, a paranaense não satisfeita, continuou suas viagens promovendo o Turismo do Brasil, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais e é claro, o Paraná, fizeram parte do tour realizado pela representa brasileira.

Nessa terça-feira (12), Vinharski viajou de Litorina pela Serra Verde Express. O luxuoso passeio que sai da capital paranaense Curitiba em direção a histórica cidade de Morretes, conta uma vista incrível da serra do mar, além de pontos históricos no desenvolvimento do estado.

Em Morretes ela provou o tradicional barreado, fez fotos e conversou com moradores.

Fiquei encantada com a cidade, as pessoas são muito acolhedoras. O centro histórico de Morretes é uma verdadeira viagem no tempo. Espero retornar em breve.” – conta Carol Vinharski, Miss Brasil Turismo.

Preparada pelo consultor de misses Paulo Filho, Carol sonha com o título Internacional.

Carol é uma garota determinada, nos conhecemos em 2017, e fico feliz de ver seu crescimento com passar desses anos. Realmente ela está em sua melhor fase. Estou otimista quando a competição Internacional” – comenta Paulo Filho, consultor de misses responsável pela preparação da brasileira.

O talentoso fotógrafo Ramon Ferreira foi o escolhido para registrar a passagem da Miss Brasil por Morretes.

A grande final do Miss Tourism International será no dia 17 de Janeiro, data em que conheceremos a nova embaixadora do turismo mundial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo