Gito Sales, músico e digital influenciador, está muito feliz com sua releitura de “Ovelha Negra”

O cantor músico e digital influenciador musical, Gito Sales, está muito feliz com sua releitura de “Ovelha Negra”, composição de Rita Lee, amiga e parceira da Warner Chappell, e que vem trazendo mais energia para o VêenniX, novo trabalho que ele vem desenvolvendo com Carlinhos Borges, e que em breve estará disponível em todas as plataformas digitais.

Gito Sales – Foto: WhatsApp/Cortesia

O VêenniX é uma dupla pop que já está com a música “Primeira Maravilha” na trilha de um cine-documentário e em breve será revelado.

Hoje analisando a 2ª onda da COVID 19, Gito vem conversando com a Acorp eventos, buscando toda segurança para uma live de lançamento totalmente segura.

Com a   chegada da vacina, o cantor já começa a estudar propostas para uma possível turnê nos Estados Unidos (EUA) no segundo semestre de 2021.

Gito Sales – Foto: WhatsApp/Cortesia

Novas parcerias…

Gito também vem trabalhando em paralelo com moda, e recebeu na semana que passou um convite da Aqualung para fazer uma linha de camisetas assinadas por ele, e que são totalmente ligadas ao meio ambiente. Hoje mesmo ele começa a rascunhar uma linha que segundo ele, vai fazer a diferença. Ele pretende onde mesclar o meio ambiente com a música.

Pelo andamento, parece que deve ser lançada para o Natal.

Vamos aguardando! Se segurem que teremos mais novidades em breve.

www.Instagram.com/gitosales

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo