Live acontece no dia 25 de julho para fortalecer mercado pet

Micro e pequenas empresas serão beneficiadas com a ação

Foto: Divulgação

Com o objetivo de fomentar e arrecadar produtos e serviços do mercado pet, no dia 25 de julho, a partir das 14h (horário de Brasília), acontece a primeira edição da live Doações Pet, projeto social apoiado pelo Sebrae/MS.  O encontro on-line também reunirá representantes do segmento veterinário de Mato Grosso do Sul.

O projeto, idealizado pelo empresário Leandro Reis, diretor da Show Pet Brasil – uma feira de negócios do mercado Pet de MS – busca ajudar na sobrevivência de pequenos e médios empreendedores durante a pandemia. Toda a contribuição arrecadada durante a live será convertida em vouchers em produtos ou de serviços de pequenos negócios do mercado veterinário, como petshop, clínicas veterinárias, creches, entre outros.

Segundo a organização, o valor também será doado a Organizações não Governamentais (ONGs) ou instituições cadastradas junto a Subsecretaria de Bem-estar Animal da Prefeitura Municipal de Campo Grande (SUBEA), que atuem com a causa animal.

A programação da transmissão conta com o deputado e comunicador Lucas de Lima, que conversa com a médica veterinária Juliana Rezende de Araújo, que é coordenadora do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Campo Grande; o tosador Wilson Glagau, que trabalha com estética animal; a coordenadora nacional de Negócios Pet do Sebrae, Hannah Salmen, o presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária Rodrigo Piva, entre outros.

Saiba mais

Doações Pet é um projeto social, que acontecerá uma vez por mês, levando bate-papo on-line com os entrevistados, apresentações musicais, entre outros. As doações financeiras serão feitas por meio de uma plataforma. É possível acompanhar a live pelo link: http://bit.ly/39ewVdg.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo