Lauana Gomide se descobre e quer ser musa fitness

Com rotina de treino em 6x por semana ela afirma melhor shape da vida.

Fotos: Inova Assessoria

Uma linda ruiva do interior de Minas Gerais aos poucos vai se descobrindo e se tornando uma musa fitness. Estamos falando de Lauana Gomide a gata de 25 anos tem se dedicado muito e o resultado além de perceptível começa a influenciar outras garotas.

A beldade que já realizou dos desfiles na sua cidade aos poucos vem sendo procurada para mais trabalhos artísticos o que começa a ter uma necessidade de começar a profissionalizar sua carreira artística.

Lauana afirma que sempre foi apaixonada por fotos e moda, o que faz da gata uma peça coringa para quem quer fortalecer sua marca e também a possibilidade de fotógrafos que querem estampar a beleza dela eternizando em retratos.

Aos poucos as coisas vão se construindo e sem dúvida alguma temos uma aposta artística para os próximos meses, é o que aposta todos que a conhecem. Para quem quiser acompanhar os próximos passos da moça vale a pena seguir a beldade na sua conta no Instagram @lauanagomide e ficar por dentro de tudo que envolve essa maravilhosa ruiva de 1,68 de altura que irá dar muito o que falar.

Fonte: Inova Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo