O Haitiano Acertou: Bolsonaro acabou! Falta cair

Há três meses um haitiano anônimo alertou a Jair Bolsonaro: “Acabou (…) Você não é presidente mais!”. O vaticínio a cada dia tem se mostrado o mais verdadeiro possível. Ainda que, constitucionalmente, ele permaneça no cargo de presidente da República, já não consegue governar.

O que ele e seu governo fazem um dia é desfeito no dia seguinte. Pouco a pouco perde também a popularidade, o apoio até de seus eleitores – restando apenas grupos mais fanáticos – e, o que deve estar sendo pior, vê ser desmontada sua rede virtual de mentiras e ataques aos adversários.

Os Bolsonaros estão se sentindo acuados. Ainda mais nesta quinta-feira (18/06) ao verem, sem nada poderem fazer, o fiel escudeiro de muitos anos, Fabrício Queiroz, ser preso. Mais ainda, descobre-se que era o próprio advogado de Jair e seus filhos, Frederick Wassef, quem o escondia em uma casa em Atibaia (SP). Isso confirma o haitiano. Mas falta ainda acabarem de derrubar – democraticamente, respeitando o Estado Democrático de Direito – o presidente que esbraveja com bravatas, ameaçando um golpe. Está na hora da pressão popular funcionar para ele cair.
Leia detalhes em: https://marceloauler.com.br/o-haitiano-acertou-bolsonaro-acabou-falta-cair/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo