Uniderp promove live sobre imposto de renda nesta terça-feira

Evento on-line contará com a participação do delegado da Receita Federal, Henry Tamashiro de Oliveira

Campo Grande (MS) – Nesta terça-feira (05/05), às 18h, o curso de Ciências Contábeis da Uniderp promove uma live com o tema “Mudanças no imposto de renda 2020 e tira-dúvidas”. A ação remota, que será transmitida por meio da página do curso no Instagram, é mais uma iniciativa da faculdade por conta da quarentena, período de isolamento social adotado para conter os avanços da Covid-19.

O encontro on-line será mediado pela professora do curso de Ciências Contábeis e do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Uniderp, Lizandra Menezes, e contará com a participação do delegado adjunto da Receita Federal em Campo Grande, Henry Tamashiro de Oliveira, que é graduado em Ciências da Computação e Direito e tem especialização em Direito Público e Direito Tributário.

“A declaração de imposto de renda sempre gera dúvidas nos contribuintes e todos os anos temos mudanças. Por isso, é importante se atentar para não cometer erros na hora do preenchimento e evitar problemas futuros”, explica a professora Lizandra.

Serão abordadas as mudanças ocorridas no imposto de renda em 2020, obrigação e isenção de declaração, dicas de preparação de documentos e vantagens da entrega com antecedência. Para acompanhar o conteúdo, basta acessar a página oficial do curso no Instagram, através do link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo