Sebrae Inspira Mulher de Negócios

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (04), de 8h30 às 17h, na sede do Sebrae em Campo Grande, acontece o evento Sebrae Inspira Mulher de Negócios. É uma oportunidade para trabalhar a pauta Empreendedorismo Feminino, por meio de novos caminhos, ideias e tendências. Estarão presentes personagens e cases de sucesso que podem render bons conteúdos, como as palestrantes:

  • Nina Silva, considerada uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil, segundo a revista Forbes. Ela é uma das fundadoras do Movimento Black Money, que atua com inovação, mindset empreendedor e educação financeira para população negra.
  • Beatriz Blaqui, da empresa B2Mamy, é fundadora da Mãezíssima, onde atua com a capacitação empreendedora para mães e desenvolve feiras e eventos que promovem oportunidade de renda, networking e negócios para comunidade.
  • Jacqueline Gomes, certificada pelo Disney Institute com curso oficiais, diretora e consultora da No Coração do Cliente. Especialista na implantação de cultura de excelência orientada para o cliente.
  • Graziela Merlina, coach de executivos e empresas familiares, atua com a criação e condução de programas de desenvolvimento de líderes, gestão da mudança e times de alta performance.

Sebrae Inspira Mulher de Negócios

Data: 04 de março (quarta-feira)

Hora: 8h30 às 17h

Local: Sebrae em Campo Grande (Av. Mato Grosso, nº 1661).

Mais informações sobre a programação na Loja Virtual do Sebrae.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo