“Se hoje eu existo na mídia, é graças ao Gugu que era o Gênio em revelar talentos”, agradece Renata Banhara

Renata Banhara e Gugu Liberato – Fotos: Reprodução Internet

A atriz e apresentadora Renata Banhara, a qual atualmente também é uma ativista em prol da defesa das mulheres, lamenta profundamente o falecimento do apresentador Gugu Liberato e afirma que ele era um gênio para descobrir e revelar novos talentos.

Inclusive afirma que se hoje existe a Renata Banhara na mídia, é graças a oportunidade e revelação que o apresentador deu para que ela aos 16 anos de idade pudesse participar de seu programa, quando ninguém ainda a conhecia.

“Gugu me viu em uma matéria e me tirou do interior de São Paulo, onde as pessoas me olhavam, mas não me enxergavam e a partir de então ele criou a Renata Banhara e desde então foram quase 12 anos de intensas participações em seus programas, inclusive muitas delas no famoso quadro a Banheira do Gugu”, afirma a atriz.

Renata ainda complementa, “Ele tinha o Dom de descobrir talentos nas pessoas, e em mim ele viu a menina simples, pobre e humilde, logo enxergou algo que eu não sei o que era, mas que apostou e assim como fez comigo, ele ascendia a luz de muitas outras pessoas. Outro fato que ele visibilizava muito, era nas despedidas, onde ele sempre imortalizava o artista que partia, sem lágrimas, porém fechava o foco contando a vida deles para que tais pessoas jamais fossem esquecidas e é exatamente desta mesma maneira que eu aprendi com ele, que eu me despeço deste grande astro da televisão brasileira, o qual eu devo muita gratidão, por ter me revelado nacionalmente. Terei sempre a gratidão eterna ao Gugu!”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo