COOASGO abre processo seletivo para Jovem Aprendiz

As inscrições encerram dia 20 de novembro

A COOASGO abriu processo seletivo para o Jovem Aprendiz, ao todo são 12 vagas para jovens entre 14 e 24 anos, que estejam matriculados, caso não tenham concluído o Ensino Médio.

As inscrições vão até o dia 20 de novembro e é uma ótima oportunidade para ingressar no mercado de trabalho.

O programa tem 1250 horas, sendo 500 horas de formação teórica no Sescoop- Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo e 750 de prática na cooperativa.

A COOASGO e o Sescoop/MS através do programa Jovem Aprendiz oferecem a esses jovens uma educação de qualidade, pautada nos valores da cooperação e do empreendedorismo coletivo, com condições de se tornarem bons profissionais nas mais diversas áreas de atuação, cidadãos capazes de utilizar aquilo que foi aprendido para transformar sua existência e o mundo à sua volta, com valores que os tornem agentes construtores na história desse país, plantando sementes de solidariedade, de paz e justiça social.

“Esse programa possibilita ao jovem a ter uma formação profissional, além de obter experiência no mercado de trabalho, pois passam por todas áreas do administrativo da cooperativa”, explica o presidente da COOASGO, Sérgio Marcon.

A ficha de inscrição e demais informações estão disponíveis no site www.cooasgo.com.br

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo