Com profissionais nacionais e internacionais, Campo Grande recebe Know How Experience

Miles Schofield, José Roberto Marques e Thiago Nigro são alguns dos palestrantes que participam do evento nos dias 26 e 27 de outubro

Campo Grande recebe nos dias 26 e 27 de outubro o Know How Experience 2019, um ciclo de palestras organizado pelo Sebrae/MS e Know How Club. A iniciativa, que acontece no Bosque Expo (Shopping Bosque dos Ipês), trará profissionais que são referência nacional e internacional no universo do empreendedorismo: Gina Kloes, Miles Schofield, José Roberto Marques, Thiago Nigro, Marcus Marques e Pyong Lee.

As palestras trazem novidades e tecnologias sobre o empreendedorismo global para a capital. Conforme a analista técnica do Sebrae/MS, Andrea Fialho, o evento cumpre um dos objetivos da instituição ao levar ensinamentos para quem está empreendendo. “Com isso, potencializamos um ambiente favorável para o desenvolvimento dos pequenos negócios, disseminando conteúdos de empreendedorismo”.

Foto: Divulgação

Um dos palestrantes internacionais é Gina Kloes, fundadora do Inner Tech, autora premiada, além de mentora e coach. Professora da Draper University na Califórnia e profissional da equipe pessoal de Tonny Robins, palestrestrante, coach estadounidense, um dos responsáveis pela popularização da Neurolinguística (PNL).

Outro palestrante que vem diretamente do Vale do Silício é Miles Schofield, especialista em inteligência artificial nas áreas de varejo, saúde e educação. Entre clientes e serviços, Miles já trabalhou com a Nvidia, Intel e Arm. Além de provedores de soluções de nuvem, como o Microsoft Azure e o GCP.

Pyong Lee é considerado a maior autoridade de hipnose no Brasil com mais de 5 milhões de seguidores, referência na internet, televisão e autor do livro “Hipnose: Descubra o poder da sua mente”. Outro participante é o autor do livro “Do Mil ao Milhão”, Thiago Nigro, também idealizador e sócio proprietário do projeto O Primo Rico, veículo de internet voltado para ensinar seu público sobre educação financeira e gestão de dinheiro.

Já o palestrante José Roberto Marques é master coach senior e trainer, criador da Metodologia Self Coaching, palestrante em Harvard e Universidade de Ohio. Por fim, Marcus Marques é mentor e referência em gestão para pequenas e médias empresas, sócio diretor do Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), empresa líder de mercado construída junto com seu pai, José Roberto Marques.

As inscrições podem ser realizadas pelo site http://experience19.com.br/. Os ingressos serão enviados para o endereço de e-mail fornecido durante a reserva. Cada ingresso possui um código especial que possibilita o seu proprietário a entrar no evento.

Serviço

Data: 26 e 27 de Outubro de 2019

Horários:

Sábado 26/10 – 9h às 21h

Domingo 27/10 – 8h às 20h

Credenciamento: Iniciará às 08h do dia 26 de outubro de 2019

Local: Bosque Expo – Shopping Bosque dos Ipês – Campo Grande MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo