Ator Fernando Toledo posa para campanha de famosa grife masculina em Balneário Camboriú

Ator Fernando Toledo – Fotos: Rodrigo Farias / Renato Cipriano – Divulgação

Nascido em Campo Bom, cidade do interior do Rio Grande do Sul, Fernando Toledo, (26 anos) é sinônimo de sucesso por onde passa e nos surpreendeu novamente em seu mais recente ensaio fotográfico, realizado nesta semana em Balneário Camboriú.

Ainda bem jovem, optou em sair de casa aos 20 anos para ir em busca dos seus sonhos, foi descoberto por agências na cidade de São Paulo, e desde então a sua carreira começou a decolar.

O galã acumula 3 novelas na Rede Globo, sendo a mais recente em “Novo Mundo”, novela das 19 horas, de Thereza Falcão e Alessandro Marson, onde contracenou com o ator Caio Castro.

Além de brilhar nas telinhas como ator, Fernando Toledo é bastante requisitado para fotografar e estampar fotos dos catálogos de roupas das mais variadas grifes, além de publicidades e comerciais.

O Gaúcho atua também pelo Brasil inteiro como DJ, atividade esta que é requisitado com frequência, não só pelas músicas que é seu principal instrumento, mas também pelo diferencial de sua vivência no palco, na hora de se conectar com os integrantes na pista, com muita energia e carisma.

Fernando já se apresentou em casas noturnas do Rio de Janeiro, São Paulo, Nordeste, Rio Grande do Sul e agora está entrando na noite Catarinense, onde no próximo sábado, dia 12 de outubro, se apresentará na Shed Western, casa sertaneja mais glamurosa e bem frequentada de Balneário Camboriú e considerada uma das casas mais famosas do Brasil.

Para conhecer mais a respeito da carreira do ator, basta segui-lo através do Instagram @fernandootoledo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo