Solidariedade: Pink Lash oferece descontos a clientes que participarem de Campanha do Agasalho

Pink Lash – Foto: Pink Lash / MF Press Global

O inverno chegou com força neste mês de julho no Brasil. Depois de registrar a madrugada mais fria do ano entre sábado (6) e domingo (7), com média de 6,5ºC, e alguns bairros com temperaturas abaixo de zero, ocasionando a cinco mortes na Grande São Paulo.

Em vista disto, em uma ação solidária, a Pink Lash criou uma campanha para todo esse mês de julho, que historicamente costuma ser o mais frio do ano, para ajudar pessoas que se encontram em situação de rua, incentivando seus clientes a doarem roupas e cobertores em bom estado em troca de descontos nos procedimentos estéticos.

A CEO da Pink Lash, Samara Martins fala sobre a iniciativa: “queremos de alguma forma ajudar essas pessoas que se encontram em um momento difícil de suas vidas e precisam de agasalhos e cobertores para enfrentar as baixas temperaturas da estação, não apenas em São Paulo, mas em todos os estados e cidades em que temos presença. Basta doar um agasalho ou cobertor em qualquer uma das unidades da Pink Lash e ter descontos de até 30% nos nossos serviços”.

Celebridades como Gracyanne Barbosa, dona das lojas de Ipanema e Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Fernanda Lacerda, a Mendigata, dona da loja de São Bernardo/SP e Monick Camargo, ex participante do reality A Fazenda, Monick Camargo, franqueada de Goiânia são embaixadoras da Pink Lash e participam com suas lojas franqueadas desta campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo