Campeão do Reality ‘Jogo da Sedução’, exibido na Band, sonha em participar de ‘A Fazenda’ na Record

Modelo Bruno Canaan – Fotos: Marcelo Martins / Renato Cipriano – Divulgação

O Cowboy vai te pegar!  Com jeito bruto e rústico, Bruno Canaan é Mineiro de Betim, possui 36 anos, e possui um corpo escultural distribuído em 1,80 de altura.

Modelo, ator e educador físico, o bonitão também atua como Personal Trainer, e é sucesso garantido nos seus trabalhos fotográficos, e neste não seria diferente!

O Cowboy mais Sexy do Brasil nos contempla com fotos ousadas dentro de um ambiente maravilhoso que mostra as vivências na fazenda, esbanjando sensualidade e vontades. “Olha que me deu vontade de tomar até um leitinho quente!”, declarou o bonitão aos risos.

As fotos foram realizadas pelas lentes do fotógrafo Marcelo Miranda, em uma fazenda em sua cidade natal, em Betim – MG.

Bruno Canaan é sucesso nacional e internacional, vencedor do reality show “Jogo da Sedução” que foi exibido na Band, e três vezes capa da revista masculina “G Magazine”, o bonitão rompeu barreiras sendo destaque inclusive em revista internacional.

Hoje com vários projetos, está ensaiando um espetáculo de comédia com apresentação previstas nos palcos mineiros, para estreia no segundo semestre do ano de 2019.

Atualmente Bruno vem atuando também como digital influencer, onde é bastante paparicado pelos fãs e seguidores em suas redes sociais, onde acaba recebendo muitas cantadas de mulheres e inclusive do público masculino.

Em fonte muito forte através dos seus assessores, o Cowboy almeja mais um grande desafio. Sonha em participar de mais um reality show e desta vez voltado para as suas origens… A Fazenda!  Ao menos o leite será garantido! Imagina o sucesso no Reality!

Para acompanhar mais a respeito dos trabalhos do bonitão, basta segui-lo através do Instagram @brunocanaanoficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo