Leilão Santander de Imóveis com até 55% de desconto é boa oportunidade para conquistar o sonho da casa própria

Para quem procura economia e segurança na busca de imóveis em Leilão, o Banco Santander oferece excelentes oportunidades em diversas Regiões do Brasil.

Na próxima sexta-feira, dia 24 de Maio a partir das 15h00, no site da Sato Leilões serão ofertados 38 imóveis com valores muito abaixo da Tabela. Lotes em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Sergipe, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba, Maranhão e Goiás.

O leiloeiro Antonio Sato explica que imóveis estão sendo ofertados e lances iniciais: “os imóveis oferecidos nesta modalidade são os foram retomados pelo Banco por falta de pagamento, dentre casas e apartamentos, que estão já desocupados e com possibilidade de Visitação para inspeção visual prévia. Para participar, são lances a partir de R$ 61.200,00 além da porcentagem de desconto já disponível. Escolhendo a opção de pagamento à vista você ganha mais 10% de desconto, podendo também financiar o imóvel em até 420x pelo Crédito Imobiliário do Banco Santander. Entre os destaques está um apartamento na Bela Vista/SP por R$ 79.990,00”, revela.

Foto: Reprodução / MF Press Global

Como participar?

Para participar o procedimento é simples, cadastre-se no site do leiloeiro e leia o edital com atenção, concordando com todos requisitos você já pode se habilitar e dar seu lance. Fique atento a data e o horário de encerramento, pois se houver disputa o maior lance ofertado vence.

Quais cuidados tomar?

Primeiramente é necessário verificar se as condições de pagamento adequam-se ao seu interesse, dar um Lance é uma forma de compromisso com o Leiloeiro e o Banco, mesmo sendo online a seriedade deve ser a mesma que de um Leilão Presencial (o Leilão também ocorre na modalidade presencial, no Escritório do Leiloeiro em São Caetano do Sul/SP).

Quando o imóvel for ocupado, tenha a ciência que o processo de desocupação pode demorar um pouco, é necessário contratar um advogado e entrar com a ação de despejo.

Analise todas as informações e tendo a certeza de sua escolha invista pois é sempre um ótimo negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo