Rio Quente oferecerá desconto de até 30% nos pacotes de aéreo + hospedagem em maio

Valor promocional é válido para check-ins nas datas de 09 a 30 de maio, para todos os hotéis do complexo

Rio Quente (GO) – O mês de maio no Rio Quente está repleto de atrativos, o que inclui ótimas promoções. Para quem vem de avião, o resort oferecerá pacotes com até 30% de desconto para o combo aéreo + hospedagem.  O desconto, válido para todos os hotéis do complexo, é direcionado para os dias: 09 a 12; 12 a 16; 19 a 23; e 26 a 30.

Além da programação com apresentações, em algumas datas, os hóspedes poderão curtir eventos especiais. Nos dias 11 e 12 de maio, por exemplo, o Dia das Mães será comemorado com um Luau na Praia do Cerrado com o Clube Retrô, e Gincanas para mães e filhos.

Foto: Divulgação

Já de 12 a 18 de maio, o Beer Fest & Comedy promete boas risadas e a degustação de cervejas artesanais. Rodrigo Capella, Caio Martins, Rodrigo Marques, Bruna Louise, Luiz França e Cia de Humor Os Barbixas, em shows diários, e Show da Nina Nadaverrrr para as crianças, são os comediantes confirmados. O evento terá ainda: Vila Gastronômica na Praça do Hotel Pousada, Apresentações de danças e músicas; Shows com Banda VOX 3 – Os Alemalukos, e com palhaços e malabaristas; Luau com Banda Venosa; Workshops e oficinas com mestres cervejeiros e a Choppmotorrad (motocicleta do chope) com degustação de chope artesanal.

As reservas podem ser feitas pela central de vendas: 0800 9400 818, ou pelo site: www.rioquente.com.br

Sobre o Rio Quente Parques & Resorts – O complexo turístico Rio Quente Parques & Resorts, administrado pelo grupo Aviva Algar FLC, proporciona 24 horas de lazer e diversão para toda a família, que tem à disposição três parques: o Hot Park, com a maior praia de águas quentes do Brasil; o Parque das Fontes, que concentra oito piscinas de águas quentes correntes e naturais renovadas a cada 20 minutos e o Eko Aventura Park, que oferece atrações para todas as idades e adeptos de esportes de aventura. A parte hoteleira dispõe de sete hotéis, somando 1.200 apartamentos. São 497 m² em meio à natureza exuberante do cerrado brasileiro na cidade de Rio Quente (GO), localizada a 27 minutos do aeroporto de Caldas Novas. Anualmente o resort recebe 1,5 milhão de pessoas, fortalecendo o turismo na região Centro Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo