Estética in São Paulo apresenta setor de estética, beleza e saúde aquecido em 2019

Foto: Divulgação

A primeira feira de estética do ano, a Estética In São Paulo, aconteceu de 6 a 8 de abril recebendo mais de 23 mil pessoas durante os três dias, superando o público esperado pela organização. O evento foi responsável por apresentar as novidades de 2019 em cosméticos, dermocosméticos e equipamentos para profissionais da estética e da beleza.

Os números desta edição confirmam a expectativa de 15% de crescimento em relação ao ano anterior. Ao receber cerca de 170 expositores foram gerados mais de R$ 45 milhões em negócios. “Estamos trabalhando muito para também gerar grandes novidades em 2020 que já tem estimativa de crescer 21%”, explica Eduardo Gouvêa, sócio-diretor de Negócios do evento.

Estética in São Paulo também recebeu 5 mil congressistas de todo o Brasil e internacionais que participaram do 5º Congresso Internacional Científico Multidisciplinar em Estética, do 5º Fórum Brasileiro de Gestão de Negócios em Estética, do 2º Congresso Lash Artist Brasil e do 5º Congresso Científico Internacional de Dermopigmentação, considerado o maior do mundo, que ocorreram simultaneamente à feira. “Além de preocupado com inovação e novidades, é um setor muito empreendedor, as pessoas buscam qualificação, querem ter sua própria clínica, seu próprio negócio, é uma característica do mundo da beleza como um todo”, conta Fátima Facuri, sócia-diretora da Estética in São Paulo.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo