Musa Trans da ‘Sossego’ comenta polêmica no desfile

Musa trans Priscila Reis – Foto: MF Press Global

A pedido da prefeitura, a Acadêmicos do Sossego retirou da Sapucaí uma escultura de diabo com fisionomia semelhante à de Marcelo Crivella. Mas, ainda com tom provocativo, trocou o boneco por um que parecia o ex-prefeito Eduardo Paes meditando. Fora os protestos. Uma das musas de destaque da escola, a trans Priscila Reis, deu sua opinião sobre a polêmica que envolve o atual prefeito do Rio e religião.

“O protesto, no qual não faço parte, é para a liberdade do carnaval. Entendo já que sou também uma pessoa que acredita em Deus e na religião, mas também sou apaixonada pelo carnaval. Acho que ambos devem andar lado a lado. A religião deveria sim fazer parte do carnaval e ajudar com que ele não faça as pessoas esquecerem os limites. Disse a musa.

Sobre a mudança dos bonecos, o presidente da escola ironiza:

“Eu substitui o carro do diabo por um anjo. Agora estão dizendo que parece com o Eduardo Paes. Você acha que ele parece o Paes? Lembra o Eduardo Paes, é, lembra um pouco, é parecido. Mas assim, se fosse o Eduardo Paes, seria uma maravilha. Foi um cara que valorizou bastante o samba “, foi a declaração do presidente da agremiação, Wallace Palhares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo