Oficina do Sebrae na capital tem como tema Gerenciamento de Redes Sociais nos Negócios

Especialistas do Sebrae orientam empreendedores de como usar plataformas online para alavancar seu negócio.

O Brasil vem crescendo consideravelmente no número de habitantes conectados à internet – principalmente ativos nas redes sociais e demais plataformas de comunicação e interação. Segundo pesquisa realizada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), cerca de 70% da população está conectada (180 milhões de pessoas com idade acima de 10 anos). Para se ter ideia, atualmente, o Brasil possui cerca de 50 milhões de usuários ativos no Instagram e mais de 125 milhões no Facebook.

No mundo dos negócios, não marcar presença digital significa perder mercado e ser facilmente derrotado pela concorrência. Portanto, os empresários devem estar sempre atentos ao que seus clientes gostam e compartilham.
Para ajudar os pequenos negócios a prosperar, o Sebrae/MS realiza em Campo Grande, nos dias 26 e 27 deste mês, às 08h30, a oficina Gestão de Redes Sociais para Empreendedores; com objetivo de apresentar ao empreendedor formas de interação com clientes através das redes sociais, considerando o perfil do negócio.

No dia 26 serão apresentadas as dicas sobre como os empresários podem atuar através das redes. Já no dia 27 será ensinado na prática como usar a rede social, impulsionando, patrocinando e divulgando seu produto ou serviço. Além dos princípios de interação com o cliente pelo Facebook, os especialistas do Sebrae instruem sobre Instagram e WhatsApp feito para os negócios.

A capacitação conta com duas formas de investimento. Optando somente pelo primeiro dia de oficina (26), o participante paga o valor de R$ 65. Já para o segundo dia (27), o participante paga o valor de R$ 84, e acontece na sede da instituição dos pequenos negócios na capital – AV. Mato Grosso, 1661. Para participar inscreva-se diretamente na Loja Virtual ou ligue na Central de Relacionamento pelo telefone 0800 570 0800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo