Receitas para o verão: sucos energizantes para o cérebro e os músculos

Galena apresenta Go BHB™: ativo para manipulação que dá energia para o corpo

Foto: Divulgação

Em tempos de dietas restritivas com baixa ingestão de calorias, corte absoluto de um grupo de alimentos e ainda o chamado jejum intermitente, muitas vezes aliadas à prática esportiva, a Galena apresenta o Go BHB™, um ativo para manipulação que dá energia e diminui os desgastes físico e mental daqueles que estão em processo de emagrecimento, redução de medidas ou gerenciamento de peso. O insumo pode ser incorporado ainda no plano alimentar de atletas profissionais, já que melhora a performance esportiva e possui certificações que não o caracterizam como doping.

O Go BHB™ é uma molécula que fornece uma fonte direta de energia para o cérebro e para os músculos. Ele atua como um combustível para o corpo quando há baixos níveis de ingestão de carboidratos; e modula a fome e o metabolismo para obter energia por meio de ácidos graxos. Dessa forma, ele retarda a fadiga e reduz o chamado catabolismo. De rápida absorção, pode ser usado antes do exercício físico para aumentar a performance e no pós-treino, favorece a recuperação. O ativo também potencializa a cognição e reduz o apetite. Encontrado nas farmácias magistrais em forma de pó, o Go BHB™ pode ser manipulado em cápsulas ou usado em receitas low-carb, cetogênicas, shakes ou sucos.

Os ativos da Galena podem ser formulados nas principais farmácias de manipulação do País. Manda manipular! Informações adicionais podem ser encontradas no Portal Galena, www.galena.com.br, no Facebook /galenafarmaceutica ou no Instagram @galenafarmaceutica.

Os sucos detox e verde contém o ativo para manipulação Go BHB, que podem ser encontrados nas principais farmácias de manipulação de todo o País. O ativo dá energia e reduz os desgastes físico e mental, além de auxiliar na melhora da performance esportiva.

Foto: Divulgação

Suco verde energizante para o cérebro e os músculos

2 folhas de couve

1 maçã verde

1 limão

4 ramos de hortelã

250ml de água (ou água de coco)

3g de Go BHB

Suco detox energizante para o cérebro e os músculos

5 ramos de salsinha

1 maçã verde

4 ramos de hortelã

1 limão

250ml de água (ou água de coco)

3g de Go BHB

Modo de Preparo:

Bata todos os ingredientes, coe e consuma gelado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo