Trailer de Cinderela Pop revela trama envolvente e moderna

Bruno Garotti assina a direção e Marcelo Saback o roteiro. Filme faz sua estreia nacional no dia 28 de fevereiro.

São Paulo (SP) A Galeria Distribuidora acaba de divulgar o trailer e cartaz de “Cinderela Pop”, primeira adaptação do livro homônimo de sucesso de Paula Pimenta, escritora com mais de 2 milhões de livros vendidos. O livro faz parte da série das princesas modernas, que tem sua sequência com: “Princesa Adormecida”e “Princesa das Águas”. Paula Pimenta ainda planeja mais três livros que darão continuidade a série de princesas modernas e todos serão adaptados para o cinema.

O trailer de “Cinderela Pop” mostra uma trama envolvente e moderna, inspirada na clássica história de Cinderela. Aqui a princesa Cintia Dorella é representada como uma menina antenada, com opiniões próprias, decidida e que adora música!

Cintia tinha uma família perfeita e era uma menina totalmente romântica, até que flagra seu pai traindo sua mãe, o que a faz desacreditar do amor. E esse é o estopim para a vida de Cintia mudar e a princesa moderna vai em busca de seu sonho: tornar-se uma DJ de sucesso.

Com direção de Bruno Garotti (“Tudo por um Pop Star” e “Eu Fico Loko”) e roteiro de Marcelo Saback (“Loucas Pra Casar” e S.O.S. Mulheres ao Mar”), o filme será protagonizado por Maisa, que representa a Cinderela Pop, Filipe Bragança, intérprete do Cantor Pop Fred Prince, Fernanda Paes Leme, que dá vida à Madrasta, Letícia Pedro e Kíria Malheiros, que representam as filhas gêmeas da Madrasta, Giovanna Grigio, que interpreta Belinha, a melhor amiga de Fred Prince, cuja amizade transcende a tela, pois Grigio e Bragança são melhores amigos na vida real, e grande elenco.

Com produção da Panorâmica, coprodução da Miravista e distribuição da Galeria distribuidora, o filme estreia em todo o Brasil no dia 28 de fevereiro.

*Confira o trailer: https://goo.gl/hPqBjM

FICHA TÉCNICA 

CINDERELA POP

Produtora: Panorâmica

Coprodução: Miravista

Distribuição: Galeria Distribuidora

Diretor: Bruno Garotti

Roteiro: Marcelo Saback, Bruno Garotti e Flávia Lins

Distribuição:  Galeria Distribuidora

Elenco: Maisa Silva como Cintia (Cinderela)

Fernanda Paes Leme como Patricia (Madrasta)

Filipe Bragança como Fredy Prince (Príncipe)

Míriam Freeland como Ana

Marcelo Valle como César

Elisa Pinheiro como Helena

Sérgio Malheiros como Rafa

Giovanna Grigio como Belinha

Bárbara Maia como Lara

Letícia Pedro como Graziele

Kiria Malheiros como Gisele

Leo Cidade como André

Matheus Costa como Diego

Isabel Filardis como Lucia

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo