Sicredi reinaugura agência em Brasilândia (MS)

Com ambiente projetado para proporcionar uma experiência diferenciada, instituição financeira cooperativa amplia o conceito de relacionamento com seus associados.

No dia 19 de outubro, a Sicredi União MS/TO reinaugura sua agência em Brasilândia, que ficará Rua Raimundo de Assis Alencar, 725, no centro da cidade.  O novo prédio da agência, apresenta a nova marca desenvolvida com o objetivo principal de posicionar o Sicredi como instituição financeira cooperativa comprometida com a vida financeira dos seus associados e com as regiões onde atua.

Foto: Divulgação

No ambiente interno, o espaço amplo foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados. Logo na entrada, uma área de recepção foi criada para orientar sobre a melhor opção de atendimento. Quem precisar esperar, contará com a área de convivência onde poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho.

Com a mudança de prédio o Sicredi busca estar ainda mais próximo dos associados e da comunidade, disponibilizando estruturas adequadas e que prezam pelo bem-estar de todos. “Queremos prestar um atendimento de qualidade e próximo dos nossos associados”, afirma o presidente da Cooperativa, Celso Régis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo