Blogueira mirim Mineira, Duda Del Duca, bomba nas redes sociais

Blogueira Duda Del Duca – Foto: Johnny Pio

Duda Del Duca tem 09 anos e 83 mil seguidores no Instagram. A blogueira mineira ficou famosa quando percebeu que a rede social poderia servir de ferramenta para divulgar o que gosta. No início, a mãe Nayra não gostou muito da ideia, mas logo o excesso de pedidos a fez mudar de opinião e começou a investir na preparação da filha para o mercado.

Assim como Duda, muitas crianças usam a internet para compartilhar a sua rotina e, quando se dão conta, já estão no universo das celebridades mirins. Hoje o conteúdo de moda infantil se destaca pela quantidade de crianças interessadas.

E, sem dúvida, as crianças já estão sensibilizadas para essa questão da produção de si mesmo, pois nascem e crescem neste mundo virtual. Algumas crianças começam a se destacar nas redes sociais por influência dos pais, mais o caso da Duda foi diferente a coordenadora Meire France de Minas Gerais   achou ela pelo Instagram e convidou para participar do estadual e depois ela acabou ganhando no ano de 2017 o Miss Brasil Mirim e isso fez desperta para o universo que e o mundo da moda e se prepara para fazer trabalhos no teatro e na TV”.

Serviço

Ensaio 1 a 4: 

Foto:  Johnny Pio

Look: loja Pindorama JF

Macacão marca Camu Camu

Calçado Perky shoes

Ensaio 5:

Fotógrafo: Johnny Pio

Look: posando para loja Pindorama JF

Macacão: marca Camu Camu

Calçado: Perky shoes

Local: Alphaville

Ensaio 6:

Fotógrafo: Drica Donato

Vestido: Camu Camu

Local: Ensaio na Barra da Tijuca

Ensaio 7:

Fotógrafo: Gabriella Carleial

Looks:  Pindorama JF

Blusa a marca Fábula

Calça marca Camu Camu

Bolsa Perkyds

Sandália Perky

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo