Service IT apoia ação do McDia Feliz

Colaboradores adquirem os tíquetes do Instituto Ayrton Senna, parceiro do McDonalds na ação.

São Paulo (SP) – A Service IT, integradora de soluções e serviços de TI, participará da 30.ª edição do McDia Feliz, organizada anualmente pela rede de fast food McDonalds. Neste ano, a ação contará com o apoio do Instituto Ayrton Senna, que há 20 anos contribui para ampliar as oportunidades de crianças e jovens por meio da educação. A Service IT abre suas portas para que esta campanha tenha ainda mais força e o time possa adquirir os tíquetes na própria empresa.

Foto: Divulgação

“Nossos funcionários estão muito empolgados com a possibilidade de participar da ação e de contribuir com o Instituto Ayrton Senna, que investe na educação de crianças e jovens brasileiros”, comenta Elaine Póvoas, diretora de Alianças e Marketing da Service IT. “Nós acreditamos que a educação faz toda a diferença na vida de uma pessoa. Por isso, a Service IT apoia causas como essa”.

A maior iniciativa brasileira de arrecadação de fundos para crianças e jovens será realizada dia 25 de agosto em todo o país. Neste ano, a campanha ficou ainda mais especial, já que a venda do Big Mac irá beneficiar ainda mais pessoas que necessitam de apoio. Nos últimos 29 anos, foram doados mais de 200 milhões de reais à causa do câncer infantojuvenil. Em 2017, o montante arrecadado foi destinado a 58 instituições de todo o Brasil. Entre eles estão apoio ao diagnóstico precoce, melhoria do atendimento médico hospitalar, casas e grupos de apoio, além de Casas Ronald McDonald e Espaços da Família Ronald McDonald, que acolhem os jovens pacientes e suas famílias durante o tratamento.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo