UPX Technologies anuncia a chegada de vice-presidente executivo

Marco Medugno tem mais de 23 anos de experiência global em expansão de novos mercados com foco na América Latina.

Foto: Divulgação

A UPX Technologies, empresa especialista em performance e segurança digital, ganhou reforço para o seu comando. Marco Medugno tem mais de 23 anos de experiência em liderar a expansão de empresas e startups do ramo de tecnologia e telecomunicações na América Latina.

Graduado em engenharia pela UNESP, Medugno tem MBA com especialização em Marketing e um background multicultural. Além de atuar com planejamento estratégico para expansão do mercado, vendas e marketing, tem experiência nas áreas de finanças e amplo conhecimento de políticas e ambiente regulatório do setor global de telecomunicações.

Em sua última posição, como Vice-Presidente LATAM da Highwinds Networks, uma empresa de distribuição de conteúdo, rede e serviços IP baseados em cloud sediada na Flórida, EUA, Marco liderou a expansão da companhia em mercados latino americanos levando a empresa a uma receita bruta na casa dos dois dígitos de milhões de dólares.

“Pretendo trazer um olhar diferente sobre o negócio da UPX Technologies, contribuir com estratégias que deram certo e adaptá-las para explorar novas ideias e oportunidades de mercado”, afirma o executivo.

Para Bruno Prado, presidente e CEO da empresa de tecnologia, a contratação de Medugno é mais um passo para o crescimento sustentável. “Com a chegada do Marco, vamos expandir nossa atuação no mercado de forma gradativa, o que deve trazer mais resultados em médio prazo”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo