Programação do Cinépolis Norte Sul Plaza de Campo Grande

De Quinta-Feira (31/08/17) à Quarta-Feira (06/09/17)

  1. Cena do filme ‘Atômica’ – Foto: Divulgação

    Atômica (Estreia)

Faixa Etária: 16 Anos

Gênero: Ação/Suspense

Elenco: Charlize Theron, Sofia Boutella, James McAvoy, John Goodman, Toby Jones, Eddie Marsan, Daniel Bernhardt

Sinopse: Charlize Theron interpreta Lorraine Broughton, uma agente disposta a enfrentar qualquer desafio e a usar todas as suas habilidades para sobreviver à uma missão impossível. Após a queda do muro de Berlim, a assassina mais brutal do MI6 é enviada a cidade para recuperar um dossiê de valor inestimável. Ela se une ao chefe da estação local, David Percival (James McAvoy) e se envolve em um jogo letal de espiões.

Sala 1 (2D – Dublado): 13h40min; 16h15min; 18h45min e às 21h15min.

  1. Annabelle 2: A Criação do Mal

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Terror/Suspense

Elenco: Stephanie Sigman, Anthony LaPaglia, Miranda Otto, Alicia Vela-Bailey, Talitha Bateman, Lulu Wilson, Philippa Coulthard

Sinopse: Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

Sala 2 (2D – Dublado): 14h40min; 17 horas; 19h35min e às 22h30min.

  1. A Torre Negra

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Ação/Aventura

Elenco: Katheryn Winnick, Idris Elba, Matthew McConaughey, Abbey Lee, Jackie Earle Haley, Claudia Kim, Fran Kranz

Sinopse: Baseado na obra literária homônima de Stephen King.

Sala 3 (2D – Dublado): 14 horas; 16 horas; 18h15min e às 20h30min.

  1. Cena do filme ‘Dupla Explosiva’ – Foto: Divulgação

    Dupla Explosiva (Estreia)

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Ação/Aventura

Elenco: Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Gary Oldman, Salma Hayek, Elodie Yung

Sinopse: Um guarda-costas de elite, que só trabalha para os clientes mais seletos do mundo, descobre que terá um novo cliente: um assassino de aluguel que ressurgiu das cinzas, com quem costumava se estranhar no passado. Apesar do ódio mútuo, eles terão 24 horas para viajar de Londres para a Holanda, enquanto são perseguidos pelos agentes de um ditador do Leste Europeu.

Sala 4 (2D – Dublado): 14h15min; 16h45min e às 19h30min.

Sala 4 (2D – Legendado): 22h15min.

  1. Cena do filme ‘Emoji: O Filme’ – Foto: Divulgação

    Emoji – O Filme (Estreia)

Faixa Etária: Livre

Gênero: Animação/Desenho

Elenco: Vozes de: Anna Faris, T.J. Miller, Sofía Vergara, Patrick Stewart, James Corden, Jennifer Coolidge, Christina Aguilera, Jake T. Austin, Maya Rudolph, Rob Riggle, Steven Wright

Sinopse: Escondido dentro da app de texto está Textopolis, uma cidade cheia de vida onde todos os teus emojis favoritos vivem, aguardando ser selecionados pelo dono do seu telemóvel. Neste mundo, cada emoji tem apenas uma expressão facial – exceto Gene, um emoji que nasceu sem filtro e que se multiplica pelas mais variadas expressões. Determinado a tornar-se ‘normal’ como os outros emojis, Gene conta com uma mãozinha do seu melhor amigo, Hi-5 e com a famosa hacker emoji Rebelde. Juntos, eles embarcam numa “app-ventura” épica através das apps do telemóvel, cada uma com o seu mundo de diversão e perigos para encontrar o Código que irá tratar Gene. Mas quando um grande perigo ameaça o telemóvel, o destino de todos os emojis depende destes 3 improváveis amigos que terão de salvar o seu mundo antes que este seja para sempre apagado.

Sala 5 (3D – Dublado): 13 horas (A); 15 horas; 17h10min e às 19h10min.

Sala 7 (2D Dublado): 13h15min (A); 15h15min e às 17h30min

  1. Planeta dos Macacos: A Guerra

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Aventura/Ação/Ficção

Elenco: Andy Serkis, Woody Harrelson, Judy Greer, Steve Zahn, Sara Canning, Ty Olsson, Max Lloyd-Jones, Terry Notary, Aleks Paunovic

Sinopse: Humanos e macacos cruzam os caminhos novamente. César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.

Sala 5 (3D – Dublado): 21h10min (H).

  1. Cena do filme ‘IT A Coisa’ – Foto: Divulgação

    IT A Coisa (Pré-Estreia)

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Terror/Suspense

Elenco: Bill Skarsgård, Javier Botet, Owen Teague, Finn Wolfhard, Sophia Lillis, Nicholas Hamilton, Jaeden Lieberher

Sinopse: Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado `Losers Club´ – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do `Losers Club´ acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

Sala 5 (2D – Dublado): 21h10min (G).

Sala 7 (2D – Dublado): 20 horas (G).

  1. João ‘O Maestro’

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Drama/Biografia

Elenco: Alexandre Nero, Rodrigo Pandolfo, Caco Ciocler, Alinne Moraes, Fernanda Nobre, Davi Campolongo, Catherine Sansone, Caio Laranjeira

Sinopse: João Carlos era uma criança com sérios problemas de saúde. Por conta disso, teve uma infância reclusa. Até que um piano entrou na casa e na vida de João. A partir daí surge um garoto obstinado que, em poucos anos, se transforma em uma das maiores promessas da música erudita mundial e chegou a ser considerado um dos maiores intérpretes de Bach do século XX. Uma série de acidentes passam pela vida do músico e fazem com que ele se afaste do piano gradativamente até que um último acontecimento brutal interrompe sua carreira de pianista. Como João nunca desistiu, seguiu em frente, descobriu a regência, se tornou maestro e segue superando todas as dificuldades por amor à música.

Sala 6 (2D – Nacional): 13h45min (J) e às 20h15min (J).

  1. Bingo: O Rei das Manhãs

Faixa Etária: 16 Anos

Gênero: Drama

Elenco: Vladimir Brichta, Leandra Leal, Tainá Müller, Emanuelle Araújo, Ana Lúcia Torre, Augusto Madeira

Sinopse: Augusto (Vladimir) é um artista que sonha com seu lugar sob os holofotes. A grande chance surge ao se tornar `Bingo´, um palhaço apresentador de um programa infantil na televisão que é sucesso absoluto. Porém, uma cláusula no contrato não permite revelar quem é o homem por trás da máscara. Augusto, o `Rei das Manhãs´, é o anônimo mais famoso do Brasil. Com muita ironia e humor ácido, ambientado numa roupagem pop e exagerada dos bastidores da televisão nos anos 80, o filme conta essa incrível e surreal história de um homem em busca do reconhecimento da sua arte.

Sala 6 (2D – Nacional): 17h45min (J) e às 22h45min (J).

  1. Cena do filme ‘Polícia Federal: A Lei é para Todos’ – Foto: Divulgação

    Polícia Federal: A Lei é Para todos (Pré-Estreia)

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Ação/Aventura

Elenco: Rodrigo Lombardi, Antonio Calloni, Flavia Alessandra, Ary Fontoura

Sinopse: O filme conta a saga da maior e mais bem-sucedida operação de combate à corrupção da história do país – a Operação Lava Jato. Pelo ponto de vista do delegado Ivan (Antonio Calloni) e de sua equipe da Polícia Federal, em conjunto com a força-tarefa do Ministério Público Federal, o longa revela os esforços para desvendar o esquema de lavagem de dinheiro e pagamento de propinas a executivos da Petrobras, empreiteiras, partidos políticos e parlamentares. O thriller mostra ainda o papel decisivo da Justiça para que a investigação não fosse destruída pelas forças políticas envolvidas.

Sala 6 (2D – Nacional): 13h45min (G); 16h30min (G); 19h15min (G) e às 22 horas (G).

  1. Cena do filme ‘Os Guardiões’ – Foto: Divulgação

    Os Guardiões (Estreia)

Faixa Etária: 10 Anos

Gênero: Ação/Ficção Científica

Elenco: Anton Pampushnyy, Sanjar Madi Sebartien Sisak, Alina Lanina, Stanislav Shirin, Valeriya Shkirando, Vyacheslav Razbegaev

Sinopse: Em plena Guerra Fria, uma organização secreta chamada `Patriota´ recrutou um grupo de super-heróis russos, modificando o DNA de quatro indivíduos, com o objetivo de defender o país de ameaças sobrenaturais. Arsus, Khan, Ler e Xenia representam os diferentes povos que compõem a União Soviética, e mantêm suas identidades bem guardadas para, também, não expor aqueles que têm a missão de proteger.

Sala 5 (2D – Dublado): 19h45min (J) e às 22h10min (J).

OBS. 1: A programação é de inteira responsabilidade da Empresa Cinépolis.

OBS. 2: Os horários descritos são regionais (Horário de Mato Grosso do Sul).

OBS. 3: Legendas:

(A) Somente Sábado e Domingo

(G) Somente Quarta-Feira

(H) Exceto Quarta-Feira

(J) Exceto Quarta-Feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo