Celebridades dançam em ritmo de “Paradinha” da Anitta em campanha da Johnson & Johnson

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) – A campanha promocional “Domingo em Família” da Johnson & Johnson estreia no próximo dia 3 de julho e é protagonizada pelos casais Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Marcio Garcia e Andrea Santa Rosa, além da cantora Anitta.

Na TV, o filme representa a família brasileira que vai às compras e enche o carrinho com produtos da Johnson & Johnson para atender e agradar a todos em casa. Já na versão digital da campanha, as celebridades se divertem e dançam aproveitando o cenário de supermercado ao ritmo do novo hit “Paradinha” de Anitta.

Sobre a Johnson & Johnson Consumo Inc.

A Johnson & Johnson Consumo é uma das maiores empresas globais focada no desenvolvimento de produtos para a saúde e cuidados pessoais. Com sede nos Estados Unidos, é responsável por algumas das marcas mais confiáveis do mundo, entre elas JOHNSON’S®, BAND-AID®, NEUTROGENA®, TYLENOL®, SEMPRE LIVRE® e LISTERINE®. Nossos produtos são desenvolvidos incorporando as inovações da ciência, para atender as necessidades dos nossos consumidores e criar experiências que os ajudarão a ter uma vida mais saudável e vibrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo