TIM invade interior de São Paulo com a tecnologia 4G

Até o final do mês, operadora fará ações para divulgar a tecnologia de quarta geração em 28 cidades que são atendidas exclusivamente pela operadora

Foto: Divulgação

São Paulo (SP)  Líder em 4G em todo o Brasil, a TIM “invade” 28 cidades do interior de São Paulo para divulgar a tecnologia de quarta geração, oferecida pela operadora com exclusividade nestas localidades.

Quem passar pelos stands da empresa nestes municípios poderá fazer uma degustação de navegação e transmissão de dados utilizando a tecnologia. A ação faz parte da estratégia em oferecer ao cliente a melhor experiência no uso de dados.

“Queremos demonstrar, já a partir dessa primeira experiência com o 4G, que os nossos investimentos em infraestrutura estão aumentando, ano a ano, justamente para que o usuário navegue mais rápido e com uma qualidade cada vez melhor”, diz Rodrigo Neves, diretor comercial da TIM São Paulo.

Além de acessar a internet com mais velocidade, o cliente pode utilizar o TIMmusic By Deezer, uma das maiores plataformas de streaming do mundo, com mais de 40 milhões de músicas, além de poder enviar mensagens, áudios, vídeos e imagens no WhatsApp, tudo sem descontar da franquia.

A “Invasão 4G” da TIM será realizada de 6 a 8 de abril nas cidades de Registro, Itapeva, Piedade, Salto de Pirapora, Batatais, Pontal, Bebedouro, Fernandópolis, Monte Aprazível, Andradina, Mirante do Paranapanema, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau e Leme. Todos os endereços, datas e as cidades da Invasão 4G estão disponíveis em http://www.tim.com.br/sp/para-voce/cobertura-e-roaming/4g/invasao-4g

A implantação da rede 4G no interior vai ao encontro com a alta demanda pelo uso de mais conectividade no celular. A velocidade é o maior diferencial na tecnologia, que possui melhor capacidade de transmissão de dados.

Para utilizar a rede 4G da TIM, o cliente precisar possuir um aparelho compatível com a tecnologia de quarta geração, trocar o chip atual por um TIMChip específico para o 4G, além de garantir um plano adequado ao uso. O destaque é o plano pré-pago de 1 GB, com ele o cliente pode utilizar WhatsApp à vontade, ouvir música pelo TIM Music by Deezer por apenas R$9,99/semana, além de 100 minutos de ligações para qualquer operadora e SMS ilimitado.

TIM em São Paulo

A TIM é líder na cobertura 4G em São Paulo, cobrindo 494 cidades com a tecnologia, sendo exclusiva em 281 delas. A cobertura 3G segue em expansão, com acréscimo de mais de 282 cidades entre janeiro de 2016 e março de 2017, acompanhando a alta demanda por dados no interior. No total, a TIM cobre 578 municípios em todas as tecnologias. A cobertura detalhada está disponível no site da TIM (www.tim.com.br/portasabertas).

A operadora ocupa quase 26% do mercado de telefonia em São Paulo, o que corresponde a aproximadamente 16 milhões de clientes.

Liderança disparada no 4G

Os fortes investimentos em rede ao longo dos últimos anos garantiram à TIM a liderança disparada na cobertura 4G no mercado brasileiro. Na comparação ano a ano, a operadora mais que triplicou o número de cidades conectadas, somando duas vezes mais o número de locais cobertos em relação à segunda colocada no ranking. Vale destacar que o número de usuários da tecnologia 4G mais que dobrou, impulsionando o uso de dados em aparelhos de quarta geração. No Brasil, são 1.255 cidades cobertas com o 4G da TIM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo