Programa de saúde da CCR MSVia atende a 95 pessoas em Campo Grande

Estrada Para a Saúde – Foto: Rachid Waqued

Estrada Para a Saúde – Foto: Rachid Waqued

Campo Grande sediou na última terça-feira (14/06) mais uma etapa do Programa Estrada para a Saúde da CCR MSVia. A ação, realizada no Posto Kátia Locatelli, no km 462 da BR-163/MS, sentido Norte, das 15h às 21h, atendeu a 95 pessoas.

Quem participou desta edição pôde usufruir de exames clínicos como testes de colesterol, triglicérides, glicemia, acuidade visual e auditiva, aferição de pressão arterial e medição de Índice de Massa Corpórea (IMC), além de corte de barba e cabelo. Ainda, foram apresentadas dicas de alimentação e de hábitos saudáveis que contribuem para a melhoria da qualidade de vida.

“Em novembro de 2014 demos início ao Programa na BR-163/MS. Hoje, muitos motoristas que já participaram de edições anteriores retornam para fazer o acompanhamento e agradecer pela iniciativa”, conta a responsável pelo Estrada para a Saúde em Mato Grosso do Sul, Lígia Elena de Castro.

Para esta etapa do Programa, a CCR MSVia teve como parceiros, o Posto Kátia Locatelli, o Centro de Beleza Luniiv (corte de cabelos) e a Escola Padrão (serviços de enfermagem).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo