Matheus Gouveia aproveita tarde ensolarada para banho de mangueira e repor o bronze

Modelo Matheus Gouveia – Fotos: Gleisi Serra / Renato Cipriano – Divulgação

Modelo Matheus Gouveia – Fotos: Gleisi Serra / Renato Cipriano – Divulgação

O Mister Brasil Matheus Gouveia, é um modelo gaúcho de 36 anos, trabalha como Personal Stylist e reside atualmente na cidade de Americana no interior de São Paulo.  O bonitão já atuou como modelo por dois anos no Japão e atualmente acumula o cargo de “Mr.Mesoamerica International”, uma versão internacional do Mister, o qual conquistou o título em ‘El Salvador’, no país da América Central.

Com 1.84 de altura e 82 kg bem distribuídos de massa muscular, o bonitão ama a natureza, e sempre que pode faz algum passeio em locais onde pode andar descalço e sentir a natureza.

O modelo aproveitou a tarde ensolarada deste domingo (22) em que o frio deu uma trégua, para colocar em dia o seu bronze, tomar um banho de mangueira e se refrescar e relaxar na piscina.

No dia a dia o seu esporte preferido é a malhação na academia, sendo duas vezes na semana treino com aparelhos e peso, e três vezes Treinamento Funcional, além de praticar corridas. Extremamente vaidoso, o modelo ainda encontra tempo para tratamentos estéticos e sempre que pode se entrega aos cuidados de profissionais em clínica de estética, para a realização de tratamentos como a mesoterapia que normalmente é aplicada para remoção de estrias brancas, gordura localizada e até mesmo queda de cabelo, além da realização da ultracavitação que é um tratamento feito para poder eliminar a gordura e também a celulite.

Outra coisa que Matheus não descuida é a alimentação, segue uma dieta balanceada, composta por arroz integral 7 grãos, cubos de peito de frango, temperado com sal rosa, e azeite de oliva, ou então grão de bico ou batata doce, com peito de frango desfiado, tomate cereja e cenoura ralada.  O grande segredo está no tempero… O Sal Rosa do Himalaia.

Porém na sociedade contemporânea evidencia muito a busca pela estética e do corpo perfeito, e a maioria das pessoas acreditam que a regra para ser feliz baseia-se na aparência. Embora a beleza seja importante para o bem-estar e a autoestima e constitua um fator essencial para saúde física e mental, o descontrole com os padrões estéticos podem ocasionar em doenças psíquicas e físicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo