Ex-miss bumbum Vanusa Hoppe está de volta como musa do Internacional

Após 2 anos fora dos flashes, a beldade ressurge e se diz uma “fênix”, ela ganhou a 1º etapa do concurso que vai escolher a torcedora mais bela do Brasil.

Modelo Vanusa Hoppe – Foto: Elias Tavares/Divulgação

Modelo Vanusa Hoppe – Foto: Elias Tavares/Divulgação

No ano de 2014 o Brasil conheceu Vanusa Hoppe, a gata que foi considerada um dos bumbuns mais bonitos do país deslanchou desde então. Porém sumida a algum tempo dos holofotes da mídia, ela decidiu reaparecer e surpreender como sempre.

Desta vem a gata surge como uma postulante ao título da mais bela torcedora do Brasil, representando o atual campeão gaúcho, o time do Internacional. Com 37% dos votos ela encerrou na madrugada de domingo com votos de sobra e chega muito bem para as próximas fases do concurso, devido à grande mobilização na rede para sua vitória.

A musa que está de mudança para a cidade de São Paulo, destacou que agora quer mesmo seguir seu sonho que é de uma carreira artística, e disse da importância de estar em São Paulo. “As maiores agencias, TVs, revistas enfim, todos os tipos de mídias estão em São Paulo, então tenho que está aqui e aproveitar ao máximo as oportunidades que voltaram a aparecer”.

***********

***********

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo