As Últimas do Jornalista Roberto Costa

CUIDADORA DE IDOSOS – Cláudia Batista de Oliveira Vilela, mulher do prefeito Vagner Gomes Vilela (PDT), foi presa em flagrante pela Polícia de Jaraguari sob a acusação de utilizar os cartões de benefícios sociais e previdenciários de dois idosos.

**

CUIDADORA DE IDOSOS I – A primeira-dama jaraguariense passou algumas horas na cadeia sob a acusação de afanar, literalmente, o dinheiro de aposentados.

**

CUIDADORA DE IDOSOS II – A ‘benevolente’ Cláudia foi libertada depois de pagar uma fiança de pouco mais de R$ 6 mil, possivelmente da economia que fez com o dinheiro dos dois velhinhos.

**

ESCURRAÇADO – O prefeito de Água Clara, Silas José da Silva (PSDB), permanece proibido de entrar no Paço Municipal. A denúncia foi feita pelo vereador Marcelo Batista de Araújo (PSC)

**

ESCURRAÇADO I – Ele é alvo de uma investigação do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado e as mesmas apontam que ele teria oferecido dinheiro em troca de votos favoráveis para aprovação da LDO.

**

ESCURRAÇADO II – De acordo com as informações repassadas à imprensa, a denúncia do vereador revela que o prefeito teria oferecido R$ 6 mil por mês em troca de voto favorável para aprovação da Lei Orçamentária.

**

ESCURRAÇADO III – Marcelo chegou a gravar em vídeo a suposta entrega de uma das três parcelas. O dinheiro foi apreendido e está depositado em conta judicial.

**

ESCURRAÇADO IV – Outro vereador, Waldenir Ferreira Lino (PDT), também confirmou em declarações ter recebido do prefeito a proposta de pagamento de propina em troca do voto.

**

MENTIRINHA – O tão propalado rompimento do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, com a presidente Dilma Rousseff, não foi 100% consolidado. Ele surtou depois de ter sido citado na Operação Lava-Jato.

**

MENTIRINHA I – A efetivação da ‘quebra do lacre’ não aconteceu porque todos os cargos indicados pelo parlamentar peemedebista continuam com seus apaniguados na administração petista.

**

MALA PRONTA – O médico cardiologista Ricardo Ayache vai acabar provocando ‘arritmia política’ em pelo menos três dirigentes partidários. Dizem que ‘seu coração agora está batendo fortemente pelo PSD’.

**

NEM DE HAMMER – De acordo com levantamento feito pelo site Midiamax, os 29 vereadores de Campo Grande usaram quase 130 mil litros de gasolina/álcool no primeiro semestre de 2015.

**

NEM DE HAMMER I – Tirando como exemplo um carro popular que percorre 10 quilômetros com um litro, os nobres pares ‘andaram’ cerca de 1,3 milhão de km, quilometragem suficiente para dar 32 voltas e meia ao redor da Terra.

**

NEM DE HAMMER II – Os dados referentes ao gasto com combustível constam nas prestações de contas da verba indenizatória que “eu, você, todos nós contribuímos mensalmente para dar ‘combustível’ aos edis”.

**

QUASE NO FUNDO DO POÇO – A presidente Dilma Rousseff não sabe mais a quem recorrer para ‘sair da crise que acomete seu governo’. Pesquisa CNT/MDA revela que apenas 7,7% aprovam sua administração.

**

QUASE NO FUNDO DO POÇO I – Em relação a um eventual pedido de impeachment da presidente, 62,8% dos entrevistados se disseram a favor da saída da petista do comando administrativo nacional.

**

LOUIS MCHENRY HOWE – “Ninguém pode adotar a política como profissão e continuar sendo honrado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo