1ª lavanderia self-service chega a Campo Grande

LaveUse também oferece o atendimento convencional

Foto: Divulgação

Campo Grande recebe mais um empreendimento moderno, a 1ª lavanderia no sistema self-service (autoatendimento) da cidade. Lavar roupas como nos filmes americanos agora é possível, a LaveUse inaugurou essa semana na Avenida Bom Pastor.

Em um ambiente moderno e confortável, é possível lavar roupas de forma prática e econômica. Basta comprar uma ficha no valor de R$ 34,00 que dará direito a lavar e secar 21 peças de roupas do dia-a-dia em aproximadamente 1 hora.

A ideia do empreendimento surgiu após uma viagem longa pelo Nordeste, quando o casal de empresários viu a necessidade de lavar as roupas durante o passeio, vendo uma oportunidade de negócio já que em Campo Grande não oferecia este tipo de serviço.

“Este serviço gera economia de tempo e dinheiro, já que as nossas máquinas utilizam em torno de 40% a menos de energia e água em comparação às máquinas de lavar utilizadas nas residências dos campo-grandenses”, explica o proprietário, Leonardo Meira.

Foto: Divulgação

Enquanto o procedimento é realizado, a lavanderia oferece uma estrutura de entretenimento, como televisão, internet, bebidas e cafés. Tudo para trazer conforto e praticidade durante a lavagem.

Flávia Cardinal, proprietária da empresa, frisa que a lavanderia também oferece o atendimento convencional. “Temos pacotes mensais com promoção de inauguração, como também lavagem de peças específicas como cobertores, edredons, ternos, vestidos de festa, etc”, explica.

A lavanderia possui máquinas que utilizam o sistema Wet Cleaning que é uma tecnologia moderna para limpeza e lavagem profissional, utilizada nos Estados Unidos e na Europa por ser incrivelmente eficaz e sustentável para o meio ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo