11 dicas de look confortável para o dia a dia

Se você é aquele tipo de pessoa que não dispensa um look confortável, separamos algumas dicas para você usar e se sentir mais à vontade.

É muito importante apostar nas peças certas para garantir se vestir de forma básica, fácil e confortável. Não importa se você tem um estilo mais clássico ou mais casual, o melhor look vai depender da ocasião e do ambiente. E, nada melhor do que usar um look confortável, não é mesmo?

Não esqueça: é muito importante encontrar um look confortável para cada situação do seu dia a dia. É importante encontrar a roupa certa para cada ocasião, como por exemplo usar pijamas confortáveis dentro de casa, uma t-shirt com short jeans para dias quentes ou uma calça de alfaiataria com casaco de lã para dias frios.

Nesse artigo vamos te dar dicas de como encontrar os melhores looks para o seu dia a dia para você ficar confortável e na moda.

11 dicas de look confortável para o dia a dia

Foto: Pexels

11 dicas de look confortável para o dia a dia

Separamos 11 ideias e dicas de look confortável para as mais diferentes ocasiões que você possa passar no seu dia a dia. Confira a nossa seleção:

Looks do dia a dia para ficar em casa

Ficar em casa é algo que fazemos com frequência no dia a dia, principalmente quando temos tarefas que precisamos cumprir e, para isso, precisamos de conforto e segurança.

Pijamas ou conjuntinhos de algodão

Um look confortável para ficar em casa é um bom conjunto de pijamas. Eles são confortáveis e quentinhos e podem ser usados durante todo o dia para executar as tarefas necessárias para a manutenção da casa.

Shorts de algodão ou jeans e t-shirt

Outra opção de look confortável é usar um short e uma camiseta, mas você não precisa estar com peças velhas ou rasgadas. Opte sempre por estampas criativas e que te chamem a atenção ou que combinem com seu estilo. Combinar elas com um short confortável de algodão ou jeans são uma boa opção.

Looks para trabalhar

Um look confortável para trabalhar é importante para deixar você mais disposto para as atividades do trabalho e com os amigos após o trabalho. Os looks precisam ser versáteis e elegantes.

Calça de alfaiataria: peça leve e modelagem estruturada

Se você procura um look confortável e elegante, a calça de alfaiataria é a peça perfeita para dar aquele toque de sofisticação.

Você pode encontrar uma variedade de modelos e tecidos disponíveis e fazer suas combinações com uma camiseta normal ou com jaquetas jeans.

Investir em estampas criativas vai te fornecer um visual despretensioso, então não tenha medo de ousar na combinação de diferentes estampas ou misturando tecidos.

Camisa branca e calça jeans

Esse é um verdadeiro clássico para as mulheres trabalhadoras. Uma boa camisa branca e uma calça jeans em corte reto é uma ótima opção de look confortável e sóbrio para um visual de trabalho.

Vale investir em acessórios como lenços, relógios, pulseiras, prendedores de cabelo ou cintos diferentões que vão dar um toque de cor e graça ao modelito.

Camisa feminina de manga curta com calça clochard

Essa é outra opção de look confortável para o dia a dia de trabalho em climas quentes. Uma camisa de mangas curtas já atualiza um look clássico de escritório, ainda mais se você ousar com estampas e padrões.

Na parte de baixo opte por uma calça clochard off White e um mocassim para aumentar a seriedade da peça e feche o look com uma bolsa ou algum outro acessório também em off White.

Look com blazer e calça linho feminina

Um look confortável e sofisticado para usar durante a semana é um blazer com uma calça de linho. O visual fica sofisticado, prático e confortável para ir trabalhar em qualquer estação. Esse look é extremamente versátil e pode ser usado com uma regata em tom claro para dias de verão ou combinados com uma blusa gola alta e uma bota de cano curto para dias de inverno.

Jaqueta jeans feminina com calça slouchy

Tentando misturar uma energia mais elegante e despojada em um look confortável para ir ao trabalho, é possível vestir uma camiseta branca, uma jaqueta jeans e uma calça slouchy.

Produções despojadas para viajar

Viajar pode ser uma experiência satisfatória mas também pode ser um pesadelo se você escolher o modelo errado. É importante investir em um look confortável, despojado e moderno, como por exemplo um conjunto de moletom.

Com o passar do tempo se tornou normal viajar usando pijamas, principalmente em voos muito longos ou que serão durante a noite, porém se você quer manter a elegância e o requinte é importante escolher com sabedoria.

T-shirt e moletom feminino

Uma t-shirt é confortável, criativa, segura e muito utilizada no universo da moda para conversar com peças mais pesadas, como é o caso do moletom feminino. Por mais acinturado que o moletom possa ser ainda é uma peça confortável e que vai te permitir a mobilidade necessária para uma viagem.

Regata, jaqueta e calça jeans

Essa é uma ótima opção de look confortável para viagens mais curtas. Você pode combinar esse look com uma mochila ou bolsa de viagens, um tênis de sua preferência ou uma bolsa de corda com uma sandália sem salto.

Adapte o look ao seu estilo e se sinta confortável e segura para realizar suas ações no dia a dia.

Fique poderosa e com conforto na balada

Para ficar ainda mais poderosa na balada você pode optar por um par de tênis, composição com tecidos sofisticados ou transparentes, brilho, recortes e tachas. Para deixar o visual ainda mais atrativo e sofisticado você também pode apostar em cores diferentes.

Anabela com vestido midi

A Anabela é um sapato de salto muito confortável e que te dá uma sensação de segurança muito maior do que um salto agulha. A composição desse modelo com um vestido midi cria um visual romântico e encantador que vai te dar irresistível.

Scarpin com calça de couro

A calça de couro é uma ótima forma de realçar a silhueta do corpo e dar um toque de sexualidade. Você pode combinar a calça de couro com uma blusa preta ou colorida e uma jaqueta também de couro por cima.

Você também pode optar por um cropped ou uma blusa mais soltinha.

Encontre o seu look confortável

Demos muitas opções interessantes para você montar um look confortável para o seu dia a dia. Não esqueça de adaptar esses looks ao seu dia a dia, com versões que sejam a sua cara e te deixem confortável e segura.

Gostou do nosso artigo com 11 dicas de look confortável para o dia a dia? Qual o seu preferido?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo