Assista Pai em Dose Dupla 2 com 50% de desconto na Cinépolis

Promoção válida de 30 de novembro a 6 de dezembro.

Paramount Pictures anuncia a promoção “Assista Pai em Dose Dupla 2 com 50% de desconto”, que acontece de 30 de novembro a 6 de dezembronas salas de cinema da rede Cinépolis de todo o Brasil. Quem assistir ao filme neste período receberá 50% de desconto no valor integral do ingresso.

Cena do filme ‘Pai em Dose Dupla 2’ – Foto: Divulgação

Dirigido por Sean Anders (Quero Matar Meu Chefe 2 e Os Pinguins do Papai), Pai em Dose Dupla 2 (Daddy’s Home 2, 2017), traz Dusty (Mark Wahlberg) e Brad (Will Ferrell) empenhados na realização de um Natal feliz e tradicional, mesmo recebendo a visita dos avôs vividos por Mel Gibson, o machão e durão, e por John Lithgow, o sensível e fofo.

Também fazem parte do elenco de Pai em Dose Dupla 2 a atriz Linda Cardellini (Vingadores: Era de Ultron, Scooby-Doo) e a top model brasileira Alessandra Ambrosio (007 – Cassino Royale).

Sinopse

Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) alcançaram o status impossível – amizade e co-parentabilidade. Tudo está indo bem até a chegada de Kurt (Mel Gibson), o pai machão de Dusty, e Don, o pai ultrassensível de Brad (John Lithgow), que chegam a tempo para o Natal. Oposto ao seu estilo progressivo de parentalidade, Kurt promete tocar fogo na rotina desta família. À medida em que as diferenças começam a aparecer, Brad e Dusty precisam trabalhar juntos para sobreviver ao Natal da família e provar que o estilo de pais modernos funciona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo