Semana com estreias para todos os gostos na Rede Cinesystem Cinemas

Sequências de "Amytiville" e "O Que Será de Nozes" se juntam a "Feito na América" e "Em Defesa de Cristo" em semana recheada de estreias.

Foto: Divulgação

A semana da Rede Cinesystem Cinemas vai contar com estréias para todos os gostos. Isso porque a partir desta quinta-feira (14) chegam às telonas os longas “Feito na América”, “Em Defesa de Cristo”, “O Que Será de Nozes 2” e “Amityvile: O Despertar”. É a chance perfeita para que toda a família possa curtir o cinema.

Feito na América – Barry Seal (Tom Cruise) é um piloto que trafica drogas e armas para o mítico cartel de Medellín e, recrutado pela CIA, torna-se agente duplo.

Em Defesa de Cristo – Lee Strobel é um jornalista durão que está exatamente onde queria na sua carreira: no topo. Após ganhar um prêmio por um relatório investigativo, ele foi promovido no Chicago Tribune. Em casa, a situação é diferente. Leslie, sua esposa, começou a ter fé em Cristo, indo contra suas crenças, já que é um ateu declarado. Para salvar seu casamento, Lee utiliza sua experiência jornalística e legal para iniciar uma busca a fim de contestar as reivindicações do Cristianismo. Perseguindo a maior história da sua carreira, ele se defronta com resultados inesperados que podem mudar o que ele acreditar ser a verdade.

O Que Será de Nozes 2 – Sequência da comédia de sucesso sobre um grupo de esquilos urbanos que planeja roubar uma loja com nozes e armazenar alimento para sobreviver ao inverno.

Amytiville: O Despertar – Novo filme da franquia de terror Amityville. Desta vez, uma jovem jornalista decide fazer uma reportagem para revelar todos os acontecimentos de Amityville, desde 1976. Ela chega ao local acompanhada de padres, outros jornalistas e de investigadores de atividades paranormais. No entanto, os fenômenos de antigamente voltam a acontecer.

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 145 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Cinematerna confirmada conforme abaixo:

QUINTA-FEIRA, 14:00

14/09/2017

Cinesystem Londrina Norte | Cinesystem

Salas 4 Polícia Federal – A Lei É Para Todos Nacion

QUINTA-FEIRA, 14:00

14/09/2017
Cinesystem Parque Shopping Sulacap | Cinesystem

Sala 02

Polícia Federal – A Lei É Para Todos Nacional

QUARTA-FEIRA, 14:00

20/09/2017
Cinesystem Premium Américas Shopping | Cinesystem

Sala 04

Feito Na América Legendado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo