Zorzetto faz a pole da 9ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart

A competição será neste sábado, em Itu, servindo de preparação para o Campeonato Brasileiro, marcado para circuito ituano de 9 a 15 de outubro.

Caio Zorzetto tem bom desempenho em Itu e conquista sua primeira pole position na Copa São Paulo Light de Kart – Fotos: Eni Alves/Divulgação

ITU (SP) Vivendo excelente fase, o paranaense Caio Zorzetto, da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD’S do Brasil/Thunder/Lei de Incentivo, conquistou no início da tarde desta sexta-feira (30), a pole position para a 9ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart. A prova será disputada neste sábado no Kartódromo de Itu, interior de São Paulo, servindo de preparação para o 57º Campeonato Brasileiro de Kart, que será disputado no kartódromo ituano de 9 a 15 de outubro.

Em sua melhor volta, Zorzetto fez o tempo de 1m08s850. Ele foi 0s433 mais rápido do que Gustavo Bonk, que completará a primeira fila, com o tempo de 1m09s283. Em terceiro sairá Lourenço Varela, com1m09s530; seguido de Miguel Barbosa (1m09s578), Rafael Busato (1m09s612) e Eli Steinbruch (1m09s915), que pela ordem, fecham as seis primeiras posições do grid de largada.

Caio Zorzetto tem bom desempenho em Itu e conquista sua primeira pole position na Copa São Paulo Light de Kart – Fotos: Eni Alves/Divulgação

Caio comemorou a conquista de sua primeira pole position na Copa São Paulo com a equipe e diz estar muito feliz porque foi o mais rápido com pista seca ou na chuva. “Estou contente e confiante. Os testes que fizemos aqui visando o Brasileiro estão dando resultados. Pela primeira vez não irei largar no meio do pelotão. Agora é fazer uma boa largada e ter um bom desempenho nas duas baterias”, completa Caio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo