Voleibol em Itajaí: Seis times participam do “3º Torneio UP Vôlei” no sábado

Torneio é uma etapa do estadual de vôlei. Entrada para assistir aos jogos é um produto de limpeza que será doado para a Associação Pássaros de Luz e público ainda participará de sorteios

UP Vôlei de Itajaí é um dos times que participará do torneio – Foto: Elton Damásio

UP Vôlei de Itajaí é um dos times que participará do torneio – Foto: Elton Damásio

Na semana que Itajaí completa 156 anos de emancipação política, o UP Vôlei realiza o “3º Torneio UP Vôlei – Feminino Adulto”. Os jogos acontecerão no sábado, dia 18, a partir das 8h, na quadra do ginásio do colégio Salesiano, no centro de Itajaí. Seis equipes da região participarão da disputa: Asden e Apavon, de Navegantes, Hellas e Algaziv’s, de Penha, Vôlei BC, de Balneário Camboriú, e UP Vôlei, de Itajaí.

O torneio foi homologado como uma etapa do estadual da Liga de Vôlei de Santa Catarina. A competição é aberta ao público. A entrada será um produto de limpeza. Quem fizer a doação, ganhará um número para sorteio. Serão sorteadas três cestas, duas de café da manhã e uma de cremes&vinhos, às 15h de sábado.

 “Gostaria de convocar o público da nossa cidade, que gosta do esporte, que venha incentivar e apoiar nossas atletas do UP Vôlei e que juntos possamos realizar mais este torneio com sucesso, fazendo o bem para nossos amigos da Associação Pássaros de Luz”, convocou o técnico do UP Vôlei, Sérgio Mindu Collodoro.

Josi Lima, oposta do UP Vôlei, acredita que mais importante que a disputa é a união dos grupos e a ação de solidariedade. “Será um sábado de muito voleibol, mas acima de tudo de muita união dentro e fora da quadra em prol da Associação Pássaros de Luz”, completa.

Os produtos de limpeza arrecadados no torneio serão doados à Associação Pássaros de Luz – entidade sem fins lucrativos de Itajaí. A associação é organizada e administrada por um grupo de profissionais e pais de crianças e adolescentes com sequelas de paralisia cerebral. A sede fica na rua Brusque, no bairro Dom Bosco.

O torneio tem apoio da MSL Segurança, da Navegação Santa Catarina e da Gomes da Costa.

Fonte: Editora Ipê Amarelo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo