Vídeo mostra filhos de Zecão iniciando no esporte

Filhos do ícone do surf, Zecão Rennó, Kailani, 8 anos, e Keoni, 5, já mostram futuro no esporte. Ao som de I Want You Back, do The Jackson 5, o vídeo Z Boyz 2017 – http://youtu.be/X1yJaijlttU – apresenta as crianças e mostra suas qualidades. “Falamos um pouco de como começou, alguns resultados de 2016 e da preparação deles para um futuro promissor”, diz Zecão.

“A minha ideia, com esse vídeo, é mostrar os dois para o Mundo do Surf e tentar conseguir patrocínio para dar continuidade à formação deles”, reforça o big rider de Ubatuba, lembrando que eles já contam com apoio da Wizard, para aulas de inglês, Bananawax e Travel Ace, seguradora de viagens. “Acho muito importante para o futuro deles o inglês e seguro é fundamental porque viajam direto”, destaca.

Apesar da pouca idade, Kailani e Keoni, já viajaram para surf e snowboard no Peru, Chile, Argentina, Canadá, Estados Unidos e Havaí. “Isso tudo com apenas 5 e 8 anos”, diz Zecão.

“Sei que eles são bem precoces e me surpreendem a cada dia. Eu tenho a escola de surf há 20 anos, em Itamambuca, e nunca vi garotos com tão pouca idade se destacarem dessa forma”, elogia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo