Vereador Saci solicita tapa buracos e limpeza de passeio público em vários bairros

Várias ruas no Bairro Montevidéu, em Campo Grande (MS), precisam com urgência da atenção do poder público – Foto: Álvaro Barbosa

Várias ruas no Bairro Montevidéu, em Campo Grande (MS), precisam com urgência da atenção do poder público – Foto: Álvaro Barbosa

Durante a sessão de hoje (24) da Câmara Municipal, o vereador Francisco Saci (PTB) reivindicou providências para melhorias em vários bairros de Campo Grande.

Saci encaminhou à Mesa Diretora dos trabalhos, indicações solicitando à Seintrha – Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, a realização de operação tapa-buracos nas ruas Padre João Crippa e Dona Ambrosina, no Centro; Bento Gonçalves, Monte Castelo; e avenidas Rachel de Queiroz e 9, no Aero Rancho e Nova Campo Grande, respectivamente.

Também à Seintrha o vereador solicita a limpeza do passeio público ao longo da Rua Coronel Athos P. da Silveira, Bairro São Conrado e Rua Bento Gonçalves, no Monte Castelo. Cobertura do ponto de ônibus na Rua Canutama em frente ao n° 155, no Aero Rancho e implantação de semáforo no cruzamento das ruas José Antônio com a Dolor Ferreira de Andrade, no São Francisco.

Também foi encaminhado pedido de maior assiduidade de rondas policiais nos bairros Bandeirantes e Pioneiros, devido ao aumento do número de ocorrências policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo