Vereador Saci solicita limpeza e melhorias na iluminação pública

As podas das árvores em Campo Grande (MS) são necessárias porque os galhos escondem a sinalização, podendo ocasionar acidentes de trânsito – Foto: Álvaro Barbosa

As podas das árvores em Campo Grande (MS) são necessárias porque os galhos escondem a sinalização, podendo ocasionar acidentes de trânsito – Foto: Álvaro Barbosa

Na sessão plenária desta terça-feira (05) o vereador Francisco Saci (PTB) apresentou indicações à Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação – Seintrha que visam beneficiar diversas regiões de Campo Grande por solicitação de moradores de diversos bairros. A limpeza de áreas públicas e a falta de iluminação pública ou troca de lâmpadas queimadas estão entre as maiores reclamações da comunidade.

O vereador Saci solicitou a limpeza geral dos cemitérios São Sebastião e Santo Amaro e do passeio público na Rua Jaguarão, entre as ruas José Antônio e Dr. Arthur Jorge, no Bairro Monte Castelo e na Rua Jamil Basmage, entre as ruas Alcindo Gasparini e Antônio Rahe, nos loteamentos Mata do Jacinto e Soter. “Também encaminho pedido para implantação de semáforo no cruzamento da Avenida Rachid Neder com a Rua Padre João Crippa, no Bairro Monte Castelo; poda de árvores na Rua Benjamim Constant com Avenida Tamandaré, na Vila Planalto além de maior assiduidade das rondas policiais no Conjunto Residencial José Abrão e região”, coloca o parlamentar.

Ainda foi encaminhada solicitação de substituição de lâmpada queimada em ruas do Jardim São Conrado, Jardim Bosque de Avilan e Jardim das Hortências II. Implantação de luminária completa nos postes localizados na Rua Quaresmeira esquina com a Avenida Tancredo Neves, Jardim Aero Rancho e na Rua Flor de Maior em frente ao n° 552, no Jardim das Hortências II. Execução de serviços de tapa buracos nas ruas do Bairro Monte Castelo, Conjunto Habitacional Coophasul, Vila Santa Luzia, Conjunto Habitacional Novos Estados, Vila Manoel da Costa Lima e na região central.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo