Vereador Saci apresenta indicações para melhoria da segurança de pedestres

Via pública em bairro de Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

Via pública em bairro de Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

Nas duas últimas sessões da Câmara Municipal, o vereador Francisco Saci (PTB) apresentou 40 indicações de solicitações de melhorias para os bairros da capital. “As chuvas continuam a ‘judiar’ da nossa cidade sendo que a metade dessas indicações é para execução de serviços de tapa buraco e de cascalhamento das ruas sem pavimentação dos bairros mais periféricos como Parque dos Laranjais, Jardim das Cerejeiras e Indubrasil”, salienta o vereador.

Sobre a questão da segurança no trânsito, foi solicitado a revitalização da sinalização horizontal e vertical em todas as ruas dos bairros Cruzeiro, São Francisco e Vila Oracília, e a pintura das faixas dos redutores de velocidade da Avenida Senador Felinto Muller, no Bairro Ipiranga; da Avenida Capibaribe, no Jardim Petrópolis e da Avenida Tancredo Neves, no Jardim Aero Rancho. Ainda sobre a segurança dos pedestres, o vereador Saci solicitou a implantação da travessia elevada de pedestres em frente ao CEINF Micheli Regina Locatelli, no Jardim das Hortências e em frente à SSCH – Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária, no Bairro São Francisco e a colocação de semáforos nos cruzamentos da Avenida Eng° Luthero Lopes com a Rua Clevelândia, no Jardim Aero Rancho e das ruas Dolor de Andrade com José Antônio, no Bairro São Francisco.

O parlamentar solicitou ainda a troca de lâmpadas queimadas e outras questões envolvendo os postes de iluminação de diferentes ruas nos bairros Jardim das Hortências I, Conjunto Residencial Coophamat, Jardim Leblon e Jardim Oracília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo