Vereador Saci apresenta indicações para diversos bairros de Campo Grande

Boca-de-Lobo danificada no Bairro Jardim Montevidéu, em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

Boca-de-Lobo danificada no Bairro Jardim Montevidéu, em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

Na sessão da Câmara Municipal de quinta-feira (30), o vereador Francisco Saci (PTB) apresentou diversas solicitações de melhorias para os bairros de Campo Grande.

Mais uma vez o maior número de reclamações está na situação das ruas e avenidas da capital. Os moradores dos bairros Vila Bandeirantes, Vila Sobrinho, Centro, Chácara Cachoeira, Conjunto União I e Jardim Anahy solicitaram o serviço de tapa-buracos assim como os representantes da comunidade do Jardim Itatiaia, Santa Emília, Vila Aimoré I e II e Jardim Mato Grosso pediram o patrolamento, cascalhamento e compactação para as ruas não pavimentadas desses bairros. O parlamentar encaminhou pedido para recapeamento da pavimentação asfáltica em toda extensão da Rua Oliva Enciso, na Mata do Jacinto e Avenida Mascarenhas de Moraes, no Monte Castelo.

Reivindicamos para os Bairros Tiradentes, Coophatrabalho, Vila Ipiranga e Centro, a revitalização da sinalização horizontal e vertical. “Em uma visita do nosso grupo de trabalho, os moradores do Residencial Andorinha, localizado na Avenida Três Lagoas, pedem uma travessia elevada de pedestres para melhorar a segurança”, destaca o vereador. Também foi solicitado ao executivo municipal a implantação de um redutor de velocidade na Avenida Gury Marques em frente ao Forte Atacadista, na Região das Moreninhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo