Vereador Saci apresenta 10 indicações de melhorias à capital na sessão desta terça-feira

Prefeitura intensifica os trabalhos de varrição dos meios-fios neste fim de ano – Foto: Álvaro Barbosa

Prefeitura intensifica os trabalhos de varrição dos meios-fios neste fim de ano – Foto: Álvaro Barbosa

O vereador Saci (PRTB) apresentou na sessão ordinária desta terça-feira (15) 10 indicações à Prefeitura de Campo Grande, como limpeza de passeio público, substituição de lâmpadas queimadas, serviços de tapa-buracos, revitalização da sinalização horizontal e vertical nas regiões Lagoa, Imbirussu, Segredo, Prosa, Centro e Anhanduizinho.

“A limpeza, o serviço de tapa-buracos e a troca de iluminação são questões do nosso dia-a-dia seja pelo aumento das chuvas ou, no caso da iluminação, pelo fim da sua vida útil. Mas é preciso um olhar especial no caso do trânsito principalmente no que se refere à falta de sinalização. Em muitos casos elas foram apagadas com o tempo ou sofreram ação de vândalos e se faz necessário que seja refeita. Esperamos que a Prefeitura Municipal verifique os casos mais urgentes e solucione esses problemas”, destaca o vereador Saci.

Foram enviadas solicitações ao Executivo dos bairros: São Conrado, Vila Santa Emília, Vila Sobrinho, Conjunto Habitacional José Abrão, Santa Luzia, Mata do Jacinto, Coronel Antonino, Vila Piratininga, Vila Progresso e Vila Ipiranga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo