Vem aí a 68° edição do Curso Para Gestantes

Sucesso entre os pais que esperam um bebê, o curso é gratuito e aberto à população

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para a 68ª edição do Curso para Gestante da Unimed Campo Grande. Promovido pelo Programa Viver Bem, o evento já é tradicional e um grande sucesso entre os pais, em razão do alto nível de informações práticas e teóricas repassadas pelos palestrantes.

Gratuito e aberto a toda população, o curso acontece nos dias 10, 12, 17 e 19 de fevereiro, das 19h às 21h, no auditório da Unimed CG, localizado na Rua Goiás nº 695 – Jardim dos Estados (entrada pelo estacionamento da Rua da Paz) e tem como objetivo orientar os pais sobre os cuidados com o bebê que vai chegar e proporcionar, principalmente às mamães, mais saúde, bem-estar e uma gestação tranquila e segura.

Durante os quatro encontros, uma equipe multiprofissional composta por médicos pediatra, ginecologista, obstetra e anestesista, além de enfermeiros, psicólogos e nutricionistas, abordará temas importantes como a escolha da via de parto, nutrição no período da gestação e da amamentação, recepção do recém-nascido, vacinação, anestesia, cuidados com o bebê, aspectos emocionais na gestação e no pós-parto, importância da rede de apoio, entre outros assuntos que geram muitas dúvidas entre os pais.

Mais informações e inscrições pelo telefone (67) 3389-2500 ou através do e-mail viverbem@unimedcg.coop.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo