Veículo utilitário é encontrado incendido em Avenida de Campo Grande (MS)

Foto: WhatsApp

Um veículo utilitário, tipo caminhonete, foi encontrado incendiado nesta quarta-feira (24) por transeuntes na Avenida do Poeta, no Parque dos Poderes, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. As causas do incêndio e do abandono do veículo ainda são desconhecidas, mas já estão sendo apuradas pelas autoridades policiais competentes.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o veículo foi encontrado por transeuntes que passavam pelo local, e que imediatamente acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Ao chegarem ao local, policiais militares e bombeiros constataram que o veículo estava com as portas abertas e totalmente destruído. Os bombeiros fizeram o trabalho de rescaldo, afim de evitar que o fogo surgisse novamente nos destroços da caminhonete.

Informações coletadas junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) mostram que o veículo em questão possui cerca de R$ 6 mil em multas e impostos devidos. Não há registro de furto ou roubo, porém, existe uma alegação de venda.

Até o momento ninguém apareceu para reivindicar a carcaça da caminhonete, que foi guinchada e levada para o pátio do Detran em Campo Grande (MS). O proprietário poderá reaver o veículo caso regularize os débitos e comprove ser o dono da propriedade.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo